sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

PREFEITA FALTA À SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

E a prefeita Luizianne Lins (PT) faltou à sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Fortaleza, que ocorre neste momento naquela Casa legislativa sob a presidência de Tin Gonmes (PHS). A mensagem prefeitural, na qual há um balanço do ano 2007 e projeções das ações municipais para este ano, foi entregue pelo secretário de Ação Governamental, Waldemir Catanho.
A ausência da prefeita, fato que não causou surpresas para sua base aliada. Alguns vereadores disseram que ela já estava ficando conhecida por esse tipo de comportamento. Catanho explicou: a prefeita Luizianne Lins continua em Brasília e não conseguiu vôo para Fortaleza. Luizianne está fora do Ceará desde a última quinta-feira tratando de projetos do interesse da cidade, de acordo com sua assessoria.
Entre os presentes à sessão, o governador em exercício Francisco Pinheiro, a procuradora-geral de Justiça do Estado, Socorro França, e o presidente da Compoanhia Docas do Ceará, Sérgio Novais, alvo de muitos brincadeiras por parte dos antigos amigos de Câmara Municipal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essas ausências da nossa prefeita dariam um bom mote pra samba-enredo: loirinha, loirinha, por que voce tá sumidinha". Gostou, pessoal?

Anônimo disse...

ELA BEM QUE PODERIA ERA SE AUSENTAR DE FORTALEZA POR UNS DEZ ANOS, TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM SENTIRIA FALTA. JÁ QUE ADMINISTRADOR MUNICIPAL JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE NOSSA CIDADE NÃO TEM!!!!!!!

Anônimo disse...

Pô, Eliomar. Eu havia feito um comentário na matéria sobre a presença dela na abertura dos trabalhos. No comentário, duvidei que ela iria e até fiz um plebiscito. Por que vc não publicou meu comentário? Agora não vale. É como se eu acertasse o bicho e o cambista não tivesse validado a aposta. Ah, o bicho foi a preguiça...

Marcos_Ce disse...

Ela vai de Brasília direto pra Pernambuco. Ela sabe que se for até a Domingos Olímpio ela leva vaia até ficar morena.

Anônimo disse...

Em Brasília é ???? E tome mééééé...

José Sales disse...

E mandou o Vice Prefeito em exercício, o Sr. Catanho. E o Vice Prefeito Carlos Veneranda não podia ir, representando a "cumpanheira"? Pode um negócio deste?

Anônimo disse...

Eu vi uma entrevista do Vereador Marcio Lopes na TV Fortaleza no dia anterior à abertura dos trabalhos da Câmara Municipal dizendo que apostava que ela não apareceria na Câmara para sessão de abertura pois ela não ia nem para as solenidades da administração dela.Essa prefeita não tem a menor noção do que seja "Liturgia do Cargo".Com certeza ainda estava de ressaca de alguma farra.