quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

GOVERNADOR CID GOMES CONFERE LANÇAMENTO DO VÔO MADRI-FORTALEZA-MADRI


Divulgação

"O lançamento da nova rota da companhia aérea espanhola Air Comet ocorreu nesta quinta-feira (31) durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur) em Madri e contou com a presença da presidente da Embratur Jeanine Pires, do governador do Estado do Ceará Cid Gomes e do secretário de Turismo do Ceará, Bismark Maia (na foto, com os executivos da Air Comet).
O novo vôo vai ao encontro da estratégia da Embratur de ampliar e diversificar os portões de entrada de turistas estrangeiros no país. “O vôo da Air Comet não só ampliará o fluxo de turistas europeus para o estado do Ceará como facilitará o acesso deles para outros estados do Nordeste”, avalia Jeanine Pires.
A rota Madri/Fortaleza/Madri terá freqüência de duas vezes por semana (terça e domingo) e capacidade para 236 passageiros – a perspectiva é de que, a partir de 2009, a freqüência passe para cinco vôos semanais. "Este vôo só reforça as ações de promoção que temos feito das belezas do Ceará no mercado espanhol, que tem grande interesse por destinos de sol e praia", declarou o secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismark Maia.

(Site a Embratur)

4 comentários:

Anônimo disse...

MUITO CARA DE PAU ESSE GOVERNADOR CID GOMES!! NÃO DÁ UM CENTAVO PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ, MAS NA HORA DE APARECER " BEM NA FITA" É O PRIMEIRO A COLOCAR SEU LINDO ROSTO NA FRENTE DAS CÂMERAS E HOLOFOTES. A DEFENSORA PUBLICA DRA. ALINE CRIOU E ESTÁ DESENVOLVENDO O PROJETO " RECONSTRUINDO A LIBERDADE" POR SUA PRÓPRIA INICIATIVA E COM O APOIO DA DEFENSORIA PUBLICA GERAL, E, AGORA, O GOVERNADOR CID GOMES QUE PASSAR PARA A SOCIEDADE QUE ESSE PROJETO FOI CRIAÇÃO SUA E TEM O APOIO DO GOVERNO. PURA MENTIRA, ESSE GOVERNO E UM GOVERNO DE MENTIRAS.... CID GOMES NÃO TÁ NEM AÍ PARA OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ, E AGORA ELE QUER FAZER CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO. DR. CID GOMES, ASSIM ATÉ O BABAU DE MARACANAÚ FAZ, OK???

Anônimo disse...

eliomar, vamos abrir um post sobre a INEFICIÊNCIA DA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ EM COMBATER OS ARRASTÕES OCORRIDOS PRÓXIMO DO IGUATEMI. NO ÚLTIMO ARRASTÃO, NA ISRAEL BEZERRA, CERCA DE 10 ASSALTANTES SAIRAM DO COCÓ E FIZERAM UM LIMPA. E AINDA TEM CERTAS PESSOAS DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA POLICIA MILITAR, DIZENDO QUE A POLÍCIA VEM FAZENDO UM TRABALHO OSTENSIVO.KKKKKKKKKKKKK.OUTRO DIA PASSEI POR LÁ, MAIS OU MENOS 18:00, TINHA DOIS POLICIAIS CONVERSANDO ENTRE, NEM SE IMPORTANDO COM A POPULAÇÃO, TOTALMENTE DE COSTA PARA A RUA ISRAEL BEZERRA. Hô POLICIAMENTO CALDO DE BILA , ESSE DO CEARÁ VIU!!!!!

Anônimo disse...

A bem da verdade, esse projeto é um projeto já requentado. Ano passado o Deputado Marcos cals o estampou nos jornais e agora vem em segunda edição. Projeto mirabolante e sem respaldo de coisa alguma, pois o que falta mesmo no sistema penitenciário é pessoal administrativo para elaborar as certid~eos carcerárias e as demais certidões. Os defensores ali alocados só vão às unidades 2 (DUAS) vezes por semana.
E os outros três dias? Trabalho como profissional liberal no IPPS e fico horrorizada com o privilégio daqueles profissionais defensores públicos.
A bem da verdade, o projeto nao ajudará em nada os pobres apenados, porque falta o funciona´rio pra fazer as certidoes.
Recomendações:
Ordenar aos Defensores que comparceam normalmente ao local de trabalho;
Contratar pelo menos 4 funcionários para elaborar as certidões;
Informatizar o sistema penitenciário.
O resto é, parafraseando o carnaval, conversa mole para boi dormir.
O governador, se entrou nessa onda, pisou na bola.

Anônimo disse...

caro anonimo, os outros 05 dias eles ficam elaborando peças processuais, pois ao contrario de você, os defensores publicos são agentes politicos e o seu trabalho não é medido por " cartão de ponto". Ao contrario de você, nos outros cinco dias da semana, esses abnegados defensores publicos que tem a missão de fazer o atendimento de 1.300 presos, realizam o trabalho de audiências, defesas, petições, recursos. Antes de você criticar uma categoria, procure saber mais como é o trabalho dela, ok???