quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

GOVERNADOR ANUNCIA IML PARA IGUATU

"Durante instalação do Governo do Estado em Iguatu (a 384 quilômetros de Fortaleza), o governador Cid Gomes (PSB) anunciou licitação para construção de um Instituto Médico Legal (IML) no Município dentro de 10 dias. O prazo previsto para a conclusão da obra é de 10 dias. Atualmente, os corpos de pessoas que morrem em Iguatu têm de ser levados para o IML de Juazeiro, distante cerca de 150 quilômetros. No terceiro e último dia da atual rodada do Governo Itinerante, o tema abordado foi saúde. No dia anterior, em Juazeiro do Norte, foi abordado o tema segurança. Assim como em Juazeiro, houve espaço para que a população fizesse perguntas ao governador. O novo modelo adotado durante a ida do Governo aos municípios do Interior - o popularmente conhecido Governo Itinerante - estava previsto para estrear no último sábado, em Canindé. Por problemas de estrutura, ficou para Juazeiro, na segunda-feira."

(www.iguatu.net)

3 comentários:

Anônimo disse...

A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ, AGORA ACORDOU PARA O FATO DO GOVERNO CID GOMES NÃO SE IMPORTAR COM A CLASSE DOS DEFENSORES PUBLICOS. VALEU MARIANA ALBUQUERQUE. AQUI POSTEI VÁRIAS CRÍTICAS PERANTE A SUA ATUÇÃO A FRENTE DA ADPEC, AGORA ESTOU AQUI PARA RECONHECER A SUA ATITUDE. É ISSO AÍ, VAMOS EMFRENTE, ALIÁS QUANDO SERÁ MARCADA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA A DELIBERAÇÃO DA GREVE DOS DEFENSORES PUBLICOS. VALEU, MENINA, SABIA QUE VOCÊ TINHA POTENCIAL. PARABÉNS...........VOCÊ AGORA GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO......ESTOU DO SEU LADO PARA LUTÁRMOS PELA NOSSA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ.

Anônimo disse...

A ADPEC deve se desvencilhar do Governo do Estado. Nas fotos do IPU vemos cartazes conjuntos Governo do Estado/ADPEC, o que é um absurdo. A ADPEC é uma Associação autônoma e dos Defensores Públicos e nada tem a ver com o Governo do Estado, que está usando a ADPEC e sua Presidente para fazer politicagem barata, como se estivesse fazendo algo em favor de uma comunidade pouco esclarecida. Isso é crime eleitoral minha gente.

Anônimo disse...

sera que sai ?