quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PCdoB DE FORTALEZA CONVERSA SOBRE ELEIÇÃO COM PDT RECLAMANDO CARINHO DA PREFEITA

As direções municipais do PDT e do PCdoB realizaram, nesta manhã de quarta-feira, uma reunião de avaliação do quadro sucessório em Fortaleza. Luis Carlos Paes, que comanda o PCdoB local, e Araújo de Castro, o presidente do pedetismo local, consideraram ser importante um diálogo entre as duas legendas, mas buscando esforço para manter a unidade da base aliada de Lula na Capital. Ele disse que o encontro, realizado no escritório de Araújo de Castro, não discutiu nomes.
Luis Carlos Paes informou que o PCdoB está no bloco de apoio à prefeita, mas aguarda um encontro com Luizianne Lins (PT) para discutir eleições. Paes ressalva que é possível a base aliada estar dividida na sucessão, mas deixou claro: no segundo poderá haver união de todos.
E se der Heitor ou Patrícia contra Luizianne no segundo turno? Luís Carlos Paes desconversou: "Estamos preocupados só com o primeiro turno".

2 comentários:

Anônimo disse...

O PCdoB nunca me enganopu: não consegue viver sem a sobra de governo ou aparelhamento de sindicatos ou entidades ditas populares. Agora posa de beicinho com a prefeita Luizianne Lins. Isso cheira a chantagem eleitoral.

Anônimo disse...

Será que vão se redimir das "sacanagens" que fizeram com a Patrícia? Esse partido precisa mesmo é de umas lições de ética. Não aceite chantagem, prefeita LUIZIANNE!