quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TAF ANUNCIA MUDANÇAS NA MALHA AÉREA


"Após o período de alta estação, as companhias aéreas alteram suas rotas de vôo. Esta adequação de malha segue a tendência do transporte aéreo no Brasil, que procura concentrar vôos em destinos mais voltados ao tráfego de turismo nos meses de alta temporada.
A TAF Linhas Aéreas anuncia as mudanças de rota no período de baixa temporada para os destinos de Recife, Manaus, Aruba e Curaçao (Caribe). Os vôos para essas cidades serão gradativamente suspensos, quando a TAF concentrará seu transporte de passageiros entre as cidades de maior fluxo: Fortaleza, São Luis, Belém, Macapá e Caiena (Guiana Francesa).
Até o próximo dia nove de fevereiro, os vôos para Recife serão intercalados em duas frequências semanais de acordo com a maior demanda de passageiros, incluindo o período de Carnaval, que já tem vôos lotados. Após esta data, os vôos serão suspensos até próxima alta estação.
Para Manaus, os vôos diários operam até o dia primeiro de março. Já os destinos caribenhos (Aruba e Curaçao) terão vôos somente até 10 de fevereiro.

SERVIÇO

Consulte seu agente TAF ou clique aqui

Nenhum comentário: