quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

LULA VAI MANDAR CONTROLAR USO DE CARTÕES CORPORATIVOS. E CID APERTA UM OUTRO CINTO


Alô, Belchior, o governador não tem medo de avião

"Preocupado com o uso indiscriminado de cartões de crédito corporativos pelos ministros e com as repercussões negativas na imprensa nos últimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a criação de novas regras para este tipo de gasto.
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse na quarta-feira (30) que técnicos já trabalham para verificar a regulamentação sobre os cartões corporativos, "se é preciso modificar ou reforçar alguns elementos".

(Portal G1)

DETALHE - Isso nos faz lembrar algo aqui no Ceará: as constantes viagens de jatinho feitas pelo governador Cid Gomes (PSB). Claro que ele não quer perder tempo e cumprir agenda, mas anda exagerando segundo muitos: viajar de jato fretado da TAF Linhas Aéreas para a Europa, onde terá compromissos na Espanha, Escócia e Alemanha, foi dose. Nem nos tempos dos três governos Tasso Jereissati assistimos a esse tipo de, digamos, conforto.

13 comentários:

Anônimo disse...

O que diz disso o tão competente e controlador de contas Mauro Filho? Pra servidor, é aperto, mas para essa turma do governador é só mordomia,não? Estou pasmo com essa história de viagem de jatinho para o Exterior. Coisa de Estado rico.

Anônimo disse...

Quero saber como o governador está pagando tanta despesa assim: com catão corporativo também?

Anônimo disse...

Enquanto isso para o servidor público é só arrocho!ègua
Manoel

Anônimo disse...

Um grande desrespeito ao povo cearense ter um governador gastando o dinheiro público com mordomias pois no meu entender viajar de jatinho do Brasil até a Europa é coisa de mega-empresário e não de governante de um Estado pobre como o nosso Ceará. Registre-se também que nessas viagens o governador recebe gordas diárias, é so ver o diário oficial.

Anônimo disse...

além de ser uma afronta com a pobreza do nosso povo e do nosso estado, o governador cid gomes extrapola nessas viagens em jatos fretados porque mistura missões oficiais com interesses particulares. foi assim quando viajou recentemente aos EUA, assumindo ser uma viagem com um misto de negócios e lazer. Quer dizer, levou a família. Isso não é imoral e ilegal? Governador, respeite nosso povo, HOMI! E onde está o Ministério Público?
Sandro Marinho

Anônimo disse...

Esse mauro filho é um servil que pula de governo em governo com a mesma desfaçatez com que, a cada 4 anos, compra seu mandato de deputado. Ah, Ceará!!!

Anônimo disse...

PARA A DEFENSORIA PUBLICA DO CEARA NÃO TEM DINHEIRO, AGORA PARA AS VAIDADES DOS CID GOMES TEM,NÃO É MESMO? VAMOS ABRIR A CAIXA PRETA DESSE GOVERNO...

Anônimo disse...

TÁ VENDO , COMO ESSE GOVERNADOR É CHEIRO DE " NÃO ME TOQUES"!! SERIA BOM ELIOMAR SE AGENTE PEDISSE PARA ELE ABRIR AS CONTAS DOS CARTÕES CORPORATIVOS QUE O POVO CEARENSE PAGA,NAO É MESMO???

Anônimo disse...

Ô cearazim pequeno, meu Deus!!! Por que o povo na época da eleição não enxergou uma coisa tão flagrante, tão na cara, que é a enganação, a empulhação na fachada desses ferreira gomes???

Taí no que é que dá: eles agora se acham a própria monarquia tupiniquim. E o Cid, o próprio rei CID GOMA I. Nem os descendentes dos Orleans e Bragança são tão metidos. Talvez o espírito do "Rei Sol" Luis XIV tenha incorporado nele e ele esteja naquela de pensar que "L'etat c'est moi".

Mas cá pra nós: desperdício descarado do dinheiro público e às custas dos pobres desdentados é de lascar, né? E sustentar essa corja brincando de ser magnata é realmente revoltante!!!

É o ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ DO BOROGODÓ!!!!

Anônimo disse...

ISSO MESMO, AONDE ESTÁ O MINISTERIO PÚBLICO QUE NÃO VÊ ISSO????

Anônimo disse...

Vocês estão adimirados??? Ainda não viram nada.
Quem é de Sobral sabe como este povo é. Muita mordomia as custas do povo pobre. Lá quando o homi era prefeito a viúva comprou 2 Audis A6, um pra passear lá e outro pra cá. E o melhor, com placa cinza pra rodar mais despreocupado.

Anônimo disse...

Será um desrespeito para com a população e a categoria dos procuradores se os dirigentes do Ministério Público estadual não se manifestarem.

Anônimo disse...

AONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO SE PRONUNCIA? POIS VERBA TEM DE SOBRA, SÓ PARA O ANO DE 2007 FORAM DESTINADOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO UM VALOR DE R$ 117 MILHÕES DE REAIS. SERÁ QUE ESSE VALOR TODO FOI SO PARA BANCAR OS CARROS PÚBLICOS E MORDOMIAS???