quinta-feira, 12 de junho de 2008

CORREGEDOR DAS POLÍCIAS VAI OUVIR SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL

O corregedor-geral das Policiaias do Ceará,. José Armando Costa, deu entrevista, nesta quinta-feira, para a imprensa sobre a troca de acusações entre o superintendente da Polícai Civil do Estado, Luiz Carlos Dantas, e o delegado de Senador Pompeu, Francisco Miguel Sales. O caso diz respeito à liberação de caminhões que transportavam em abril passado, na região de Canindé, carga de refrigerantes da marca Coca-Cola que teriam data de validade adulterada. O corregedor acabou não dando uma coletiva como se divulgou e resolveu conversar separadamente com cada repórter. Comentou-se nos bastidores que éle estaria buscando cruzar informações para melhor direcionar suas apurações a respeito do caso.
Jose Armando da Costa informou que ouvirá, em depoimento, o superintendente Luiz Carlos Dantas. Não declinou a data, assim como adiantou que poderá ouvir de novo o depoimento do delegado Francisco Miguel Sales.
O nó da questão é saber a data da gravação de uma conversa entre Dantas e o delegado acerca da liberação dos caminhões que transportavam os refrigerantes, bem como a data em que a Justiça determinou a liberação dos caminhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

"REFINARIA DA PETROBRÁS NO CEARÁ CUSTARÁ US$ 11 BILHÕES". (www.terra.com.br). Esse é o governo que, segundo os tucano/pefelentos, não faz nada pelo Ceará.