sexta-feira, 13 de junho de 2008

CHAPA PURA NO PPS - LIIVREIRO SÉRGIO BRAGA SERÁ O VICE DE LUIZ GASTÃO


Em pé, Sérgio Braga, Luiz Gastão e Cláudia Brilhante

O PPS anuncia neste sábado, às 11 horas, o livreiro e dirigente estadual do partido, Sérgio Braga, como o pré-candidato a vice-prefeito da chapa do pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Luiz Gastão. O anúncio será feito durante o tradicional encontro do Clube do Bode, na rua Dom Joaquim, 54 , Praia de Iracema, onde Braga, dono da rede de livrarias Ao Livro Técnico, é um dos líderes dessa "entidade" que reúne um bom número de intelectuais, jornalistas e empresários interessados em um bom livro e um bom papo regado a muito bom humor. A legenda, portanto, sairá com chapa pura.
Já a homologação dos dois nomes será realizada no dia 28 de junho, durante a convenção partidária, no ginásio da Fametro, a rua Conselheiro Estelita, 500 , no bairro Jacarecanga.

DETALHE - Fica faltando agora saber se o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), ou outro nome do PSB será o ungido vice da prefeita Luizianne Lins (PT) para que as chapas dos grandes e médios partidos estejam montadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um homem sério, devotado à educação e, acima de tudo, amigo dos escritores cearenses. Ótima escolha por parte do PPS que, pelo visto, está investindo numa chapa que não será mais uma.

Anônimo disse...

A própria CLaudia Brilhante está demonstrando na foto, que esta chapa é (0) zero.