terça-feira, 10 de junho de 2008

PR FARÁ CONVENÇÃO EM CLIMA DE NATUREZA


Parque Ecológico Adahil Barreto

O Partido da República marcou para o próximo dia 22 sua convenção em Fortaleza, na qual o nome do deputado estadual Adahil Barreto será homologado como o candidato da legenda à Prefeitura. A informação é do presidente regional do PR, ex-governador Lúcio Alcântara, que se encontra em Brasília em "contatos particulares". O local também está acertado e chama logo a atenção: o bucólico Parque Adahil Barreto. A escolha é até sentimental. O parque leva o nome do tio do pré-candidato.
Quanto a Lúcio Alcântara e seu giro por Brasília, ele pouco adiantou. Mais uma vez negou que ocupará cargo federal. A última vaguinha nesse sentido foi a vice-presidência dce Governo do Banco do Brasil.
Lúcio deve conferir nesta quarta-feira a posse do deputado federal José Pimentel (PT) no cargo de ministro da Previdência Social. No mesmo ambiente que o governador Cid Gomes (P) e a prefeita Luizainne Lins (PT), segundo seus amigos de PR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse local servirá para arejar mais o clima do PR, que é bem carregado.

Anônimo disse...

boa tacada, e o nome do parque ainda é adahil barreto, um dos politicos mais machos da história do ceará, o primeiro a peitar os coroneis. matou a pau juvenal