segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

EXECUTVA NACIONAL DO PMDB PROMETE RESPONDER JARBAS

"A Executiva Nacional do PMDB distribuirá uma nota oficial nesta segunda-feira respondendo à entrevista do senador Jarbas Vasconcelos(PE) à revista VEJA. Entre outras coisas, Jarbas acusou o próprio partido de ser corrupto. Ele acusa a legenda, que ajudou a fundar há 43 anos, de ter se especializado em corrupção - sem citar, porém, casos concretos. Caciques do partido - como Michel Temer (SP), presidente da sigla e da Câmara; José Sarney (AP), presidente do Senado; e o senador Renan Calheiros (AL), líder - que deveriam se defender ou contestar as declarações, preferiram ficar em silêncio.
Já os peemedebistas que reagiram desqualificaram o acusador, considerando-o desagregador, e usaram o discurso de que cabe ao incomodado se mudar. Mas, por enquanto, ainda não se fala abertamente em expulsão de Jarbas. "

(Globo Online)

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Se o respeitarem,mas para manter as aparências,a curriola/mandante do PMDB,deverá advertir o senador-rebelde.Mas,se não estiver nem aí,para a repercussão,pois o que importa,é o dinheiro no bolso,a mesma curriola/mandante do PMDB,deverá expulsar o senador pernambucano.Pouco provável,mas não impossível,a partir de Sarney,Temmer e Renan,o Trio Ternura.

Antonio Alves de Morais disse...

Responder o que? Que o Jarbas está correto.

Anônimo disse...

Só agora - depois de descartado como candidato do partido a vice-presidente - o Jarbas descobriu que o PMDM é cheio de corruptos? Conta outra senador!!!