segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CID E LUIZIANNE DESPACHARÃO JUNTOS EM NOME DA CIDADE

O governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins vão se reunir, das 9 às 18 horas desta segunda-feira, na Residência Oficial. Com suas equipes, os dois discutirão parcerias para tocar projetos do interesse do Estado e que têm implicações com a rotina da cidade. Cid quer, por exemplo, resolver o caso do Beco da Poeira, que precisa ser deslocado para que haja condições de uma estação de passageiros do Projeto Metrofor ser construida.
Há também o caso do Transfor, da Prefeitura, que exigirá intervenções de órgãos estaduais, bem como acertos relacionados ao futuro Pavilhão de Feiras.
Enfim, hora de entrosamento das gestõs em novo da cidade.

5 comentários:

Marcos_Ce disse...

Até que enfim. O CID vai acabar sendo o nosso prefeito e governador ao mesmo tempo. Mas fica a questão: se vão se reunir pra trabalhar, será que ela vai estar disposta?

José Sales disse...

As apostas deste começo de manhã na Beira Mar é que a nossa "laboriosa" Prefeita não irá, pois estará indisposta. Resta ao Governo do Estado, através do Governador Cid Gomes, assumir de fato a dupla tarefa.

Anônimo disse...

É, acho que o governador deveria mesmo usar de sutileza e assumir as rédeas do poder municipal. Ele bem pode estimular esses despachos juntos, como forma indireta de ir assumindo a gerência do Município, uma vez que a Lora e sua equipe caldo de bila não têm competência, nem vontade para administrar a cidade. COMISSARIO DO SANTO OFICIO

Anônimo disse...

Quando o Ciro assumiu a Prefeitura de Fortaleza, o Tasso, então Governador, entregou todos os projetos estruturantes que tinha no Estado para a Prefeitura. Passados alguns meses o Ciro só tinha pintado os meios-fios da cidade. Então o Tasso chamou o Adolfo Marinho, secretário da SDUMA para executar os projetos. O Adolfo fazia e o Ciro inaugurava e faturava politicamente. Será que agora vai ser assim ou o Cid vai fazer e faturar ele mesmo?
P.S. O Juraci quando veio, pegou os tais projetos prontinhos e os executou com o dinheiro farto dos primeiros tempos da Constituição de 88. Daí o sucesso do seu primeiro mandato.

Anônimo disse...

Das 9 às 18? A dupla vai conseguir emplacar um expediente tão longo?
D-U-V-I-D-O.