"O Tribunal Superior Eleitoral retomará, nesta terça-feira, o julgamento de sete embargos declaratórios ajuizados por partidos que apoiam o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e seu vice, José Lacerda Neto (DEM). O adiamento dá sobrevida a Cunha Lima e Lacerda Neto para que se mantenham nos cargos.
Esse julgamento adiou para quarta-feira a ação que a oposição vai protocolar no TSE contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Para a oposição, Lula teria promovido Dilma no encontro dos prefeitos, realizado na semana passada em Brasília.
Irritada com o que chama de "campanha eleitoral feita com dinheiro público, a cúpula do PSDB analisa se vai aderir à ação do DEM ou se apresentará outro processo, em separado, questionando no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o encontro de Lula e Dilma com prefeitos."
* Da Folha Online, eia mais aqui.
2 comentários:
O PSDB é um partido engraçado que,como oposição,não consegue se firmar.Os seus líderes se esquecem que,José Serra,então Ministro da Saúde,candidato declarado à Presidência,usava o cargo a torto e a direito. E agora,se utiliza de verbas da SABESP,esbanjando uma grana preta,em redes nacionais de tv,na imprensa,principalmente,na paulista,Revista Veja,em aberta campanha de auto-promoção.É verdade:pimenta,no olho do outro,é refresco.
Quero ver o ver o "coerente" e guardião da moral e bons costumes, Dep. Hugo, Luis Ponte e outros Tucanos, criticarem o seu colega de partido Cassio Cunha. Imagine se fosse do PT? Tava crucificado.
Postar um comentário