segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PARLAMENTARES ARTICULAM MOVIMENTO POR UM NOVO CONGRESSO


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e dois deputados - Fernando Gabeira (PV-RJ) e Gustavo Fruet (PSDB-PR), iniciaram um novo movimento no Congresso. A trinca se reuniu na semana passada, nas pegadas da entrevista em que Jarbas dissera que “boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”.
Decidiram organizar, já na primeira semana de março, um encontro suprapartidário. O objetivo é formar uma frente parlamentar anticorrupção. Pelas contas de Gabeira, o grupo pode atrair algo em torno de 30 congressistas de oposição, entre deputados e senadores.


Aqui Leia mais.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

Pronto.Começou,oficialmente, a campanha presidencial do tucano Zé Serra.

Anônimo disse...

É isso aí, Paulo. Sempre que a palavra for competência, lisura e anticorrupção, é claro que todos vão associar logo ao nome do José Serra,né?

Afinal, o contrário disso tudo já marcou a era Lula e, por procuração, Dilma Estela Rousseff.

Carol

Anônimo disse...

O presidente da Assembléia legislativa do Ceará, Domingos Filho deveria se juntar a esse bloco, para melhorar sua imagem pois a sua declaração a respeito da entrevista dop Senador Jarbas Vascocelos foi de uma infelicidade!!! Presidente a sua declaração a respeito da entrevista do senador deixou claro que é melhor colocar a poeira debaixo do tapete a mudar uma pratica que vcs políticos praticam a 509 anos que são todas aquelas coisas que o senador declarou a Veja.TUDO QUE O SENADOR FALOU É VERDADE!!!! Srs Políticos não queiram nos enganar nós não somos bestas.



Paulo Borges
Montese

Ismael Luiz disse...

Competência,lisura e anticorrupção,para "jogar para a platéia",quando todos os grandes escândalos,na era FHC,era jogados para debaixo do tapete,com o apoio da grande mídia,sempre muito bem "patrocinada",para só falar bem do governo.A diferença é que,mesmo continuando sempre bem "patrocinada",a grande mídia tem a liberdade de continuar apontando as mazelas,que existem,no governo Lula.Aqui,no Ceará,temos o exemplo:quando da tucanada no poder,a grande mídia foi castigada,por várias vezes,ao emitir opiniões contrárias aos humores cambebianos.