sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SECRETARIA DA SAÚDE DE FORTALEZA NÃO PAGA FORNECEDORES DE PRÓTESES DESDE AGOSTO

Fornecedores de órteses e próteses estão protestando, por meio deste Blog, contra a Secretaria da Saúde de Fortaleza. Alegam não receber pagamento pelo material fornecido para hospitais conveniados com o município desde agosto de 2008.
Alguns dizem que só não quebraram porque a Prefeitura de Fortaleza não é a única na carteira de clientes.
Um desses fornecedores esteve nesta sexta-feira na área responsável pelo pagamento e ouviu a piada de que "a Prefeitura não vai pagar tão cedo vocês e nem sabe dizer quando".
Esse tipo de postura pega mal para o secretário Alex Mont'Alverne. Pode ser interino, mas paga o pato por tal situação vexatória.

3 comentários:

GENTE DE MÍDIA disse...

Que coisa feiam hein? Mas para festa tem dinheiro, né?

Tito Stone

ALAIDE disse...

SR ELIOMAR, MEU NOME E ALAIDE AQUINO PEREIRA, SOU PESSOA COM DEFICI~ENCIA FISICA(PARAPLEGICA) E VENHO A MAIS DE 5 ANOS NESSA LUTA POR ORTESES E PROTESES, UMA LUTA DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO E PESSOAS INSCRITAS NO ANO DE 2006 AINDA NÃO RECEVBERAM SUAS CADEIRAS E TB PROTESES. E UMA VERGONHA PARA NOSSA FORTALEZA "DELA"

Anônimo disse...

CARO ELIOMAR,
A TV CIDADE E A TV DIÁRIO, EM SETEMBRO/08, EXIBIU, A REPORTAGEM DE UM SENHOR AMPUTADO DE UMA DAS PERNAS, E CANSADO DE ESPERAR A DOAÇÃO DA ÓRTESE, PELO POSTO DO SUS (CARLOS RIBEIRO), DECIDIDAMENTE, FEZ A SUA PERNA DE CANO DE ESGOTO. ENCONTREI UM FISIOTERAPEUTA QUE AJUDARIA ESTE SENHOR.
SERIA POSSÍVEL, A TV CIDADE, NOS FORNECER PELO MENOS O TELEFONE DAQUELE PACIENTE ?