quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TV DIÁRIO SAI DO SATÉLITE E TELESPECTADOR É QUEM FICA FORA DO AR

A TV Diário está fora do satélite. A pressão da Rede Globo teria prevalecido.
O que se lamenta é que a direção da emissora, até agora, não veio a público dar uma explicação a respeito, deixando seus telespectadores também fora do ar.

A emissora tem a obrigação de dar uma satisfação a seu público. A TV Diário sempre fez questão de mencionar o alcance de seu sinal em várias partes, inclusive com sessões de abraços, alôs e recados para qualquer bicho-de-orelha que morasse fora do Ceará.

E agora?

15 comentários:

Unknown disse...

No Ceará a mídia é provinciana. Os fatos que não lhes interessa não são mostrados.

Ismael Luiz disse...

É verdade,Helano,principalmente o Sistema Verdes Mares de Comunicação que,pelo fato de ter duas emissoras de tv afiliadas a Globo,não vai querer comprar essa briga.Subserviência e interesses financeiros,andam juntos.O bom,em tudo isso,é saber-se,com orgulho,que a TV Diário incomoda a "poderosa" rede de tv brasileira.

R.E. PUBLICIDADE disse...

Realmente é muito bom saber que a Olho Gordo de Televisão se sente incomodada com o sucesso que a Tv Diário alcançou durante esse anos, mas o que me deixa mais indignado é da direção não dar nenhuma explicação para seus telespectadores, que fielmente estavam todos os dias esperando por seus programas, se eles optaram pela Tv Verdes Mares é até aceitavél, por um lado, mas por outro, deixar a gente "fora do ar" como o próprio Eliomar diz, é de certa forma revoltante...

Anônimo disse...

É simplesmente lamentável !!! é uma perda não só para o Ceará mas para todo o Brasil e para os nordestinos espalhados País a fora. Ficamos reféns de programas produzidos no Sul/Sudeste. É... a Globo está desesperada.

Anônimo disse...

Um apena. Vamos ficar sem o Paulo Oliveira, que é sucesso aqui em Franco MOrato (SP).

Anônimo disse...

Moro aqui em Natal e lamento que a Tv Diário saia do satélite. Como cearense, fico revoltado com a bancada federal cearense que poderia reagir em Brasília junto à Anatel ou coisa parecida. Vou ficar os noticiosos e o Garras da Patrulha, o que é revoltante. A saudade da minha terra agora vai voltar pra valer. Que pena.

Anônimo disse...

E uma merda esta tal de rede GLOBO.

Ja nao assistia a mesma agora e que nao vou mais.

Quer ser dona de tudo, manda no futebol, e so assistimos ao que ela quer.

Manda na atrizes e atores, que ficam ate sem trabalhar mais nao vao para outro emissora, com medo da poderosa nao mais contrata-los.

Manda no governo, elege o presidente que quer,

E por ai vai.

Vamos dar o nome para de

GLOBO-CHAVEZ

gURGEL

Linhares - ES

Anônimo disse...

Meus amigos, morei em Jundiaí, e a afiliada da globo de lá, passa jogos do time local no campeonato paulista, sem estar nem aí quando a globo manda passar Cabo Frio X Macaé pelo carioca. Aí sim é moral. Já a Verdes Mares não quer perder a boquinha da Rede. Agora deveriam pelo menos avisar.

Anônimo disse...

A Poderosa Rede Globo de Televisão "inexplicavelmente" impediu o avanço da TV Diário no Brasil e na América do Sul via parabólica.
Engraçado é que uma TV regional, pequena em relação às grandes redes, estava incomodando ao poderio da Globo. O fato é simples: a Globo vem perdendo audiência para a Record e SBT e, pasmem, para a TV Diário em alguns horários.
Para peitar a Record, os mafiosos globais vêm sistematicamente denegrindo os negócios da empresa (não entro no mérito da religião que está por trás da empresa).
Resposta da Record: investimento pesado em equipamentos e telejornais, inaugurando a Record News e oferecendo programas de ao vivo muito mais dinâmicos.
Para desbancar a TV Diário, empresa do Sistema Verdes Mares de Comunicação, cuja matriz reprodutora da Globo é a TV Verdes Mares, a Poderosa dos Marinhos mandou retirar a TV Diário do ar em âmbito nacional.
Resposta do Sistema Verdes Mares: ?????????????

Essa atitude autoritária e hodierna da Globo só merece uma resposta. BOICOTE!
Evitem ou tirem a Globo do ar em suas casas. Os nordestinos/ brasileiros que assistiam à programação da TV Diário agradecem e pedem a reintegração da TV nas parabólicas para o Brasil e para o mundo.

Fora Rede Globo!

Anônimo disse...

é uma pena!! eu gostava muito de assistir o comando 22... e foda essa porra de globo.. canal fuleira

queremos a tv diario no ar novamente!!

hernane
teresina-piaui
86-9985-0221

Anônimo disse...

Esta GLOBO é uma PORCARIA, onde tem Galvão BABACA Bueno, não pode prestar.ABAIXO A GLOBO

Paulo Monteiro
Fortaleza - Ce

Anônimo disse...

aonde iremos pará ? a REDE GLOBO da pitaco em tudo,será que somente ela vai ser assistida pelos brasileiros,com suas NOVELAS PORNOGRAFICAS e seitas que muitos brasileiros reprovam....SERÁ O INICIO DO ANTE-CRISTO,OU O PRENUNCIO DE UM NOVO CHAVISMO...SEM FIM

Anônimo disse...

EM PROTESTO A PRESSÃO EXERCIDA AO GRUPO TV VERDES MARES PARA QUE A MESMA RETIRE O SINAL VIA SATELITE DA TV DIARIO, EU JUNTAMENTE COM MINHA FAMILIA ENTRAMOS EM COMUM ACORDO DE NÃO ASSISTIR MAS A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO E ISSO ENVOLVE A JORNAIS E NOVELAS, TEMOS 4 TVS E TODAS ESTÃO COM O BLOQUEIO DE CANAL ATIVADO FUNÇÃO QUE A TECNOLOGIA ME PERMITE FAZER.
COMO A REDE GLOBO SE REBAIXA A TAL PONTO DE MANDAR QUE UMA TV. REGIONAL RELATIVAMENTE PEQUENA SE COMPARADA COM A MESMA, A TIRAR SUA PROGRAMAÇÃO DO AR. E PRETENDEMOS LEVAR ISSO ADIANTE COM OS FAMILIARES E AMIGOS QUE ASSISTIAM A TV. DIARIO.
GLOBO AQUI ENTRE NÓS! BEM BAIXINHO ASSIM COMO VC.(GLOBO) PÉ DE ORELHA PRA NIGUEM ESCUTAR, A TV DIARIO INCOMODOU VCS. NA AUDIENCIA?

Anônimo disse...

E lamentavel um grupo forte como o grupo edson Quiros se curvar a capricho da globo ja que a teve diario ja esta com audiencia em alguns horarios maior que a Globo eu entregaria a concessão e envistiria na TV DIARIO ai sim eles iriam ter que se preocupar ainda mais.

Unknown disse...

Essa Globo já não tinha minha audiência e agora é que não assisto mais, todas essas indagações tem que ir a público para eles verem que não é somente do jeito que eles querem, isso é uma vergonha, se eles querem ter audiência faça uma programação dígina de uma grande audiência, prestem a atenção na RED RECORD ela estar vindo com tudo e tem um telespectador DIÁRIO que sou eu, parabéns "RECORD"