quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CORREGEDORIA GERAL DO TJ DO CEARÁ ANUNCIA CORREIÇÕES

"A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará, que tem à frente o desembargador João Byron de Figuerêdo Frota vai lançar, às 14h30min do dia 27 de março, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado, o Projeto Justiça Efetiva, ocasião em que também ocorrerá a abertura oficial do primeiro ciclo de correições e inspeções para o biênio 2009/2011, referente à portaria 04/2009, divulgada no dia 12 de fevereiro do corrente ano. O primeiro ciclo de correições e inspeções será divido em três fases. A primeira, que deve ocorrer em março e abril, vai contemplar os municípios de Trairi, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio, São Luiz do Curu, Aratuba, Mulungu, Guaiuba, Capistrano, Aracoiaba, Itapiúna, Ocara e Aquiraz.
A segunda fase, que ocorrerá em maio, vai visitar os municípios de Pacajus, Horizonte, Itaitinga, Icapuí, Aracati e Fortim. A terceira e última fase desde ciclo, que deve ocorrer durante o mês de junho, vai visitar Beberibe, Eusébio e Maracanaú."
Na oportunidade, serão ministradas aos magistrados e servidores das comarcas, palestras sobre temas que visem o aprimoramento do serviço, a capacitação dos responsáveis pela sua realização, bem como a interação com a comunidade abrangida por cada unidade da região. Esse cponjunto de ações integra o Projeto Justiça Efetiva."

(Site da TJ do Ceará)

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE TAL FAZER TB NO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA HEIN, NAS VARA CÍVEIS???? OLHA O JUDICIÁRIO DO CEARÁ E CONHECIDO NACIONALMENTE COMO O MAIS MOROSO DO PAÍS.....TEM JUIZ QUE SÓ VAI NA VARA QUANDO QUER E BEM ENTENDE, SE NÃO PENSA QUE É DEUS ACHAR QUE É PAI DE DEUS...