quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AVIÃO CAI NA HOLANDA E TODOS OS 134 PASSAGEIROS SOBREVIVEM

"Um avião da companhia aérea Turkish Airlines caiu, nesta quarta-feira, próximo ao aeroporto internacional de Schiphol, em Amsterdã (Holanda), com 127 passageiros, incluindo um bebê, e sete tripulantes a bordo. O voo saiu nesta manhã de Istambul, na Turquia, com destino a Amsterdã, na Holanda. De acordo com a Turkish Airlines, todos os ocupantes sobreviveram ao acidente. No entanto, algumas agências turcas afirmam que ao menos uma pessoa morreu.
O aeroporto está fechado. O voo TK1951, saiu do aeroporto Ataturk em Istambul às 8h22 (1h22 de Brasília) e o horário provável da queda foi às 10h (6h de Brasília). A aeronave, um Boeing 737-800, se partiu em três e perdeu um motor, uma asa e a cauda, a cerca de 100 metros de uma estrada. A aeronave tentava pousar no aeroporto, quando perdeu altitude e caiu.
As primeiras informações sobre o número de passageiros era de que 143 pessoas estavam a bordo. No entanto, em uma entrevista coletiva com o porta-voz da companhia aérea e autoridades turcas, foi divulgado que 134 pessoas estavam no avião."

(Folha Online)

Nenhum comentário: