sábado, 28 de fevereiro de 2009

CHICO ANÍSIO GRAVA FILME NO CEARÁ


Olha aí o Chico com este repórter do Blog.

O humorista Chico Anísio, aguardado nas próximas horas em Fortaleza, é a grande atração do elenco do filme O Auto da Camisinha, que começará a ser rodada a partir desta segunda-feira em Quixadá (Sertão Central). Além de Chico, o huorista cearense Carry Costa e Gero Camilo, outro nome que fez parte de filmes como Cidade de Deus, Carandiru e Vicho de Sete Cabeças, estão no elenco. O filme está orçado em R$458 mil e foi uma produção contemplada no 1º Edital Mecenas do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), em 2008. É uma adaptação da peça teatral de José Mapurunga, um texto em cordel que teve montagens realizadas em Brasília, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Somente no Ceará, a peça foi encenada por mais de 10 grupos teatrais.
O filme terá sua primeira exibição marcada para o mês de setembro, durante o encontro da Câmara do Comércio de Portugal, em Fortaleza. Mas a estréia em circuito nacional e internacional acontecerá no dia 1º de Dezembro - Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Entrará simultaneamente em Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Salvador, Belo Horizonte e em Cabo Verde, na África, onde será exibido em rede nacional pela TV Nacional de Cabo Verde.

(Com a Assessoria de Imprensa da Produção do Filme)

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não o conhecesse Eliomar, diria que você é filho do Chico Anísio.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Obrigado pelo apoio para essa produção do cinema cearense.

Informamos que o CHICO ANYSIO e todo o elenco do filme dará uma coletiva de imprensa, dia 5 de março, às 15h, no Hotel Belas Artes, em Quixadá.

Muito obrigado por sua atenção.

Agradecidamente,
Bússola Assessoria e Comunicação.
Produção O AUTO DA CAMISINHA.

Anônimo disse...

SEPARADOS AO NASCER!!!!