sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SECRETÁRIO DA FAZENDA VAI À ASSEMBLÉIA EXPOR RELATÓRIO DO ÚLTIMO QUADRIMESTRE


O secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, estará nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, apresentando à Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembléia Legislativa, o relatório de gestão do Governo do Estado relativo ao último quadrimestre de 2008. No relatório, constam informações sobre receitas, despesas, investimentos e gastos com o pessoal do Executivo, relativos aos meses de setembro a dezembro do ano passado.

O deputado Júlio César Costa Lima (PSDB), que preside essa comissão, informou que a audiência será aberta e que o objetivo é "termos conhecimento de como foi o comportamento das finanças do Estado e o que podemos esperar para o início deste ano, já que vivemos uma realidade de crise”, disse.

Outros membros dessa comissão querem saber também sobre os impacto da crise internacional nos empréstimos contraídos pelo Estado junto a organismos como Banco Mundial e BID.
Enfim, qual a dívida hoje do Ceará em dólar.

2 comentários:

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO DA FAZENDA VAI FALAR DO AUMENTO DA ARRECADAÇÃO, DOS
MILHÕES " GUARDADOS " NO COFRE DAS
INJUSTIÇAS... VAI FALAR MARAVILHAS
DESSE GOVERNO " SOCIALISTA "... MAS NA HORA DE FALAR EM REAJUSTE PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO ELE VAI DIZER QUE " A CRISE " NÃO PERMITE, NÃO TEM VERBAS SUFICIENTES, ETC...

Anônimo disse...

Esse moço só aparece na mídia falando da arrecadação que cresce e atinge recordes. Quero ver se fala mesmom da dívida em dolar do Estado e se Cid está endividando mais ainda o nosso Cearazim de guerra.