sábado, 28 de fevereiro de 2009

A VISITA DO MINISTRO DE UMA PASTA SURREAL

O governador Cid Gomes e o ministro Roberto Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos da Presidência da República) participarão, nesta terça-feira, a partir das 15 horas, no auditório da CDL, do debate "Discussão do Nordeste e o Projeto Nacional".
Antes, porém, Mangabeira visitará projetos de fruticultura no Vale do Jaguaribe. No roteiro, a cidade de Limoeiro do Norte.

A propósito: O que faz mesmo essa pasta de Assuntos Estratégicos da Presidência da República? Qual o resultado prático até hoje, além da promoção de debates? Eis a curiosidade de muitos por meio deste Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, a finalidade dessa pasta está cumprida: Lula silenciou Mangabeira Unger, limitou seu espaço cultural e político, criou a barreira do silêncio entre ele e sua audiência. Unger é politicamente ingênuo. Imagina que seus devaneios angariam sensibilidade em almas que sabem manipular a boa fé dos outros. Isso é Lula. Quem se atrever a se aproximar de seus tentáculos, terá rédeas curtas para se mover. Pedro Albuquerque.

Anônimo disse...

É o ministério da retórica. Unger é o típico aspone.

Ismael Luiz disse...

Na certa,para agradar ao Governador,e fazer média com o próprio "Ministro",o auditório estará lotado,para ouvir miolo de pote.Mas,quem for,não esqueça de levar tradutor.O homem insiste em falar enrolado,para fingir-se americanizado.