"Desde que foi limado da vida pública e assumiu o papel de analista político na internet o ex-ministro José Dirceu (PT) não perde uma oportunidade de provocar os adversários do Governo Lula. Hoje o petista publicou texto na qual ironiza o descontentamento da oposição contra a suposta antecipação eleitoral pró-Dilma e lembra: “Como diz o ditado, peixe morre pela boca”.
Dirceu diz que a oposição está sem programa, desesperada com a popularidade do presidente e por isso resolveu fazer campanha. “Agora vão reunir os prefeitos de seus partidos, PSDB, DEM e PPS, para ouvir seus pré-candidatos. Será que isso não é campanha? Pelo critério que usaram para nos acusar, é.
A diferença é que Lula os recebeu com medidas atendendo aos prefeitos e prefeitas, ao contrário do que aconteceu no governo tucano quando foram recebidos com repressão e cachorros, esses são os fatos”, cutuca o ex-ministro.
(Este Blog co Blog da Folha)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Cachorros? Menos Zé Dirceu, menos.
Pelo que eu saiba, os cachorros eram eles, petistas, que ficavam latindo do lado de fora das reuniões do governo anterior.
E o pior é que Zé Desceu continua latindo até hoje.
É osso...
Carol
Olha às viúvas saíram da toca, coitadas.
Santo homem.
O fato é que os prefeitos adoram Lula ! Isso é fato !
João Teles
Postar um comentário