terça-feira, 31 de julho de 2007

LULA DIZ EM CUIABÁ QUE É O "ALMIR SATER DO PLANALTO"


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou nesta terça-feira, 31, uma viola regional do prefeito de Cuiabá (MT), Wilson Santos, durante evento para anunciar a liberação de cerca de R$ 500 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de saneamento básico. Ao pegar a viola de cocho (o violão pantaneiro) nas mãos, Lula disse ser o "Almir Sater do Planalto", em referência ao cantor, compositor e violeiro natural de Mato Grosso do Sul.

As vaias ocorreram do lado de fora do Centro de Eventos do Pantanal, onde acontecia o evento, mas o presidente afirmou na última segunda-feira que não iria se intimidar com as manifestações. Diante de ministros da coordenação política, no Planalto, afirmou que irá ao Rio Grande do Sul e ao Paraná por volta de 14 de agosto, quando retornar de seu périplo pelo México e por quatro países da América Central."

(Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

e as graçinhas sem graça continuando.....as piadinhas pipocando enquanto tem gente sofrendo e é muito.......isso mesmo, presidente, mostre seu interesse.......e tome pêa, povo brasileiro!