quarta-feira, 1 de agosto de 2007

É ISSO AÍ! COCA-COLA ABRE VAGAS PARA TRAINEE

A Coca-Cola recebe entre os dias 13 de agosto e 16 de setembro as inscrições para o Programa de Trainee, que oferece dez vagas para atuação na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever no www.ciadetalentos.com.br/cocacola (os dados ainda não estão disponíveis na página). A empresa não divulga o salário oferecido. Entretanto, os aprovados terão benefícios como vale-refeição, previdência privada e participação nos resultados.

Para participar do processo, os candidatos devem ter concluído a graduação há no máximo dois anos, ou conclusão para dezembro de 2007. Além disso, os aprovados precisarão de disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa e, ao final, residir permanentemente no RJ. A Coca-Cola também exige domínio de inglês.
O processo de seleção consiste em inscrição, testes online de inglês e conhecimentos gerais, laboratórios de competências, teste geral de inglês e dinâmica de grupo - com estudo de casos - e entrevistas individuais. A divulgação dos aprovados deve acontecer em dezembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só o Tasso, dono da Coca-Cola por aqui, é que nãoabre vaga pra trainne...