sexta-feira, 3 de agosto de 2007

DIRIGENTE DIZ QUE PT DO CEARÁ JÁ É O SEGUNDO DO PAÍS EM TERMOS DE DELEGADOS

O secretário nacional de organização do Partido dos Trabalhadores, Romênio Pereira, participou nesta sexta-feira, em Fortaleza, no Hotel Amuarama, de encontro do Movimento PT. Tratra-se de uma corrente do partido que vem questionando ações da atual base do partido e que reclama não ter espaços na legenda.

O Movimento PT, segundo Romênio, vem crescendo em todo o País e no Ceará conta com o apoio do deputado federal José Airton. Ele informou que veio a esta Capital para reunião com a corrente, mas também para acompanhar o congresso estadual petista que, neste fim de semana, ocupará espaços no Centro Social Urbano Presidente Médici.

Romênio deu uma informação: "Nacionalmente. o Ceará é hoje o segundo estado em termos de delegados para o congresso nacional petista" que ocorrerá, ainda neste semestre, em Brasília. Hoje o PT do Ceará só perde para São Paulo. Os deputados federais José Nobre Guimarães e José Pimentel detém o maior número de delegados, 52%. A prefeita Luizianne Lins, 12%

4 comentários:

Anônimo disse...

Como vai o caso dos sanguessugas, que envolveu o deputado José Airton?

Anônimo disse...

Como vai o caso dos sanguessugas, que envolveu o deputado José Airton?

Anônimo disse...

Só aqui mesmo para termos Zé Airton, Zé Guimarães e Zé Pimentel como importantes lideranças políticas. Estamos todos sucumbindo pela falta de verdadeiros homens e projetos em favor da cidadania. Até quando?

Anônimo disse...

Excelente texto, pois trá uma reflexão imparcial e lúcida de como o Governo e o PT encara as posições contrárias ao Governo e a favor dos brasileiros. Acho que com o episódio do Hugo Chaves, que suspendeu a concessão da TV, houve um notório recuo da imprensa, a qual tem a sua missão e o papel de informar e não sonegar as informações de interesse da sociedde.