quarta-feira, 1 de agosto de 2007

VEM AÍ O I FÓRUM DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ

O Conselho Estadual de Segurança Pública (Consesp) promove no período de 13 a 16 deste mês, no Centro de Convenções, o I Fórum Estadual da Segurança Pública. As palestras iniciais, que acontecem a partir da 19h30min do dia 13, ficarão a cargo do secretário nacional da Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, e do secretário nacional de Defesa Civil, Roberto Costa.

Polícia Comunitária, Direitos Humanos, Mídia e Segurança Pública, Violência Social e no Trânsito, Polícia Científica, Drogas e Violência e Qualidade de Vida no Trabalho da Segurança são alguns dos temas que serão abordados ao longo do fórum. O evento, em sua solenidade de abertura, contará com as presenças do governador Cid Gomes, da presidente do Consesp, Sandra Dond, e dos secretários Roberto Monteiro, da Segurança Pública e Defesa Social, e de Marcos Cals, da Justiça e Cidadania, além de representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

Vamos nós: Tomara que nessa ocasião o governador passe a primeira marcha em se tratando do Programa Ronda do Quarteirão, uma de suas promessas de campanha e que prevê a implantação a cada seis quilômetros de equipe de policiamento.

Nenhum comentário: