segunda-feira, 30 de julho de 2007

MESATENISTA TIAGO MONTEIRO DESEMBARCA EM FORTALEZA PARA REVER A FAMÍLIA E DESCANSAR


Trazendo no peito as medalhs conquistadas nos Jogos do Pan do Rio, encerrados no fim de semana, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira em Fortaleza o mesatenista cearense Tiago Monteiro. "Não deu pra trazer o ouro individual, mas estou muito feliz pelo ouro por equipe e o bronze individual", avisou Tiago,ao ser recepcionado no Aeroporto Internacional Pinto Martins pela familia e por um grupo de amigos.

Com direito a posar para várias fotos ao lado dos pais, Monteiro e Ozanir, do irmão, Alexandre, dos tios e amigos, ele confessava: ainda estava vivendo um momento de êxtrase pelos bons resultados e, principalmente, por ter tido a experiência de um contato mais direto com o torcedor brasileiro, já que mora e treina no Caen, clube francês há oito anos.

"Pela primeira vez tive um contato direto com o público do Brasil. Foi muito bom e chegar aqui em casa depois de ser fetejado é maravilhoso", afirmou Tiago, ganhando abraços de sua mãe, Ozanir, que avisou logo pra ele: "Fiz a picanha no forno que você gosta!".
Tiago Monteiro permanecerá descansando em Fortaleza até o dia 8. Depois disso, segue para a França. Com o desempenho anotado nos Jogos do Pan, Tiago, que era o nº 104 do ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa, subiu para o número 89.

Nenhum comentário: