terça-feira, 31 de julho de 2007

PRESIDENTE DA FIEC BATE DURO NA GESTÃO LUIZIANNE LINS

"O presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Roberto Macêdo, fez ontem um duro desabafo contra a administração da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). "O que é que ela está fazendo pela cidade? Cadê a prefeita? A única coisa que ela está acertando é no investimento na periferia, mas isso só para garantir sua reeleição. No resto, não temos gestor", afi rmou Macêdo. Para ele, Fortaleza está sem gestor, sem projeto e com uma administração isolada da sociedade e acéfala em todos os sentidos. Macêdo até desafi a alguém a apontar projetos da gestão Luizianne Lins. "Garantir farda e merenda escolar para as crianças é obrigação. Fora isso, não vemos nada", lamentou. Ele apelou ao eleitorado para que refl ita em 2008 sobre a cidade que deseja. Indagado se teria nomes para o embate, considerou cedo para definições."

(Da Coluna Vertical - Jornal O POVO)

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Senhor Roberto Macedo falou pela boca do povo, é isso mesmo a prefeita não está fazendo coisa nenhuma, aprendeu com o Lula que focaliza apara um segmento para gerar dependência e perpetuar na gestão. Gostei desse comentário desse senhor, é preciso que outros líderes de bom senso tb abra a boca e se pronuncie sem ficar em cima do muro. Parabéns Reberto Macedo!

Anônimo disse...

fortaleza bela só se for na casa dela...

Anônimo disse...

Infelizmente, nós(periferia) temos que concordar com essa elite falsa.
Acho que o maior desapontamento com a prefeita é deixar que a periferia concorde com esses caras.
Tome-lhe!

Anônimo disse...

Um discurso tucaníssimo !

Anônimo disse...

Fala, elite velha, fala !Logo tu, que desde os tempos de Cabral...

Anônimo disse...

Considero muito direta e lúcida a opinião do senhor Roberto Macedo. Isso, porque ele não é filiado a nenhum partido e é homem, pelo que sei, muito equilibrado. Ele falou verdades que a prefeita precisa ouvir, se quiser mesmo pensar em reeleição. Aliás, a equipe da prefeita precisa aparecer mais e mostrar serviço.

Anônimo disse...

SABE AONDE A PREFEITA ANDA BATENDO PONTO? EU SEI, É NUMA CARTOMANTE NA CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS,PERTO DO SUPERMERCADO COMETA. É DIRETO LÁ!!! SERÁ QUE ELA QUER SABER O FUTURO DELA NA PREFEITURA? PREFEITA, DEIXA AS CARTAS E OS BÚZIOS DE LADO E VÁ TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE...