terça-feira, 31 de julho de 2007

SUCESSÃO EM FORTALEZA PODE ACIRRAR ÂNIMOS NO PSB DO CEARÁ

Está na Coluna Painel, da Folha de São Paulo, desta terça-feira:

Rota de colisão

'Ciro Gomes se desentende com o PSB do Ceará que, com respaldo do presidente nacional da siugla, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, tenta barrar a candidatura de sua ex-mulher, Patrícia Saboya, à prefeitura de Fortaleza".

Vamos nós: Caso se confirme o teor dessa notinha, o clima no PSB tenderá a não ser nada social, visto que Sérgio Novais, atual presidente regional da legenda, diz que não abre mão da reeleição da prefeita Luizianne Lins.

Outro detalhe; o governador Cid Gomes, irmão de Ciro, reiterou que sua posição pessoal é uma só: Luizianne Liuns de novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito engraçado dois ex maridos/companheiros lutando pelas respectivas ex. Vou aguardar pra vê o que acontecerá. Não podemos esquecer que tem um forte componente nessa jogada "gratidão". Será que Cid é mais grato a Luizianne que ao irmão e ao senador? Será que Cid vai suportar ficar sempre submisso as vontades do Sergio Novais no PSB? Muita coisa vai rolar.....

Anônimo disse...

NÃO É DE ESTRANHAR OS FERREIRA GOMES PRESSIONAR O PARTIDO PARA O CARGO DE PREFEITO,JÁ QUE ELES ACHAM QUE A POLÍTICA É UMA PROFISSÃO. IRMÃO GOVERNADOR, OUTRO DEPUTADO E A EX-ESPOSA SENADORA. SÓ FALTA A MÃE PREFEITA DE SOBRAL, O PAI PREFEITO DE FORTALEZA E A ATUAL PATRÍCIA, PRESIDENTE.