quarta-feira, 1 de agosto de 2007

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA RETOMA ATIVIDADES SEM MUITAS NOVIDADES

E a Assembléia Legislativa retomou atividades nesta quarta-feira sem muitas novidades. O presidente da Casa, Domingos Filho, fez saudações normais, enquanto na tribuna alguns campeões de pronunciamento bateram o ponto.

Fernando Hugo (PSDB) renovou críticas ao governo Lula, apegando-se a análises feitas no Jornal O POVO pelo colunista Fábio Campos (aqui).

Ely Aguiar (PSDC) mandou brasa na área da segurança pública do Estado, apresentando manchetes dos jornais sobre estatísticas da violência, enquanto o tucano José Theodoro ocupou espaços para abordar o assunto Educação. Welington Landim (PSB) falou sobre transposição, enquanto Ferreira Aragão (PDT), também fiel à tribuna, não dispensou o ponto.

A novidade mesmo foi o retrono de Artur Bruno (PT) ao parlamento. O ex-secretário estadual do Desenvolvimento Social de Cid Gomes fez um aparte. Só.

Quem encerrou trabalhos na Assembléia e recomeçou ocupando a tribuna com o mesmo tema foi Gony Arruda (PSDB). Sobre a Copa 2014 e a importância de Fortaleza ser uma das sede do certame.

Nenhum comentário: