Sobre o alerta dado pelo professor José Sales (UFC) no que diz respeito ao "crime ambiental" que a prefeitura cometerá contra o Pólo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, caso construa um ginásio poliesportivo no local, a prefeita Luizainne Lins, em contato com este Blog, neste sábado, esclarece:
A intenção da prefeitura é a melhor possível para com a população. É oferecer equipamentos de lazer, mas também respeitando a natureza. Ela adianta que vai observar se essa obra consta como proposta do Orçamento Participativo. Disse também que se houver a constatação de que o projeto pode causar danos, não terá o menor problema mandar rever a situação. Lembra que sua gestão é aberta, democrática e, portanto, interessada no bem da coletividade.
- "Não terei o menor problema de rever o projeto", assegurou a prefeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Srª Prefeita Luiziane Lins bem que podia verificar a possibilidade de dar continuidade a implantação do Bosque da Sargento Hermínio, de acordo com proposição original de 1976, que envolve 24 hectares(240.000m²)muito mais adequada que a atual instalação pretendida do Ginásio, no lugar da vegetação de porte e exuberancia que lá está. Levando em conta não só os aspectos ambientais como a propria demanda por espaços verdes e áreas verdes dos bairros próximos que é imensa.
Postar um comentário