sexta-feira, 10 de agosto de 2007

AMBIENTALISTAS PROTESTAM EM FRENTE À SEMAM CONTRA OBRA DO GRUPO JEREISSATI

Um grupo de ambientalistas liderado pelo ex-deputado federal João Alfredo (P-Sol) e pela ex-vereadora Rosa da Fonseca (Movimento Crítica Radical) está realizando um ato de protesto nesta sexta-feira em frente à sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam). Mais um trabalho de pressão contra a obra de construção da Torre Empresarial que o Grupo Jereissati quer construir em área próxima ao shopping Iguatemi, próximo às margens do rio Cocó.

Ambientalistas querem que a prefeita casse a licença dada pela Semam, mas a assessoria da prefeita avalia que não adianta esse tipo de medida. A própria Justiça derrubaria em seguida. A prefeitura insiste que o referendo é a melhor alternativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

grupo de ambientalistas liderado pelo ex-deputado federal João Alfredo (P-Sol) e pela ex-vereadora Rosa da Fonseca (Movimento Crítica Radical)?????!!
pouca vergonha desses dois , com certeza não tem o que fazer para aparecer politicamente então resolvem pegar carona na politicagem barata da prefeita!! Vão fazer algum programa de voluntariado , ajudar os pobres da nossa capital, bando de desocupado.

Anônimo disse...

Es epovo não trabalha, não, Eliomar? João Alfredo, Rosa e cia...é de lascar!

Anônimo disse...

RÉGIS, POR ACASO POLÍTICO TRABALHA NESSE PAÍS? QUANDO ELES SE REÚNEM É PARA TRAMAREM ALGUMA COISA CONTRA O POVO, PLANEJAREM UMA FORMA DE BOTAREM A MÃO NO ERÁRIO FRAUDULENTAMENTE OU AUMENTAREM SEUS SALÁRIOS. POLÍTICO NENHUM NESSE PAÍS PRESTA, SEJA QUAL FOR A AGREMIAÇÃO À QUE PERTEÇAM. A CULPA É NOSSA QUE ASSISSTIMOS A TUDO ISSO PASSIVAMENTE, COMO BOIS NUM MATADOURO.