segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PEDIDA ANULAÇÃO DE CONCURSO DE PACAJUS ATÉ NA DELEGACIA

"Atraso na entrega das provas, cadastro errado do cargo escolhido pelo candidato no ato da inscrição e nomes incompletos. Estas foram algumas irregularidades apontadas por cerca de 50 candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Pacajus, realizado durante o dia de ontem. Por se sentirem prejudicados, eles formalizam denúncia na Delegacia de Polícia de Pacajus, em forma de Boletim de Ocorrência.

Os candidatos reivindicam a anulação do concurso que contou com cerca de 10 mil candidatos, conforme estimativa da coordenação da prova. Mesmo diante das denúncias que foram parar na Delegacia de Pacajus, o concurso continuou na parte da tarde. Kagila Maria Rosa, natural de Ibiapina, a 320 Km de Fortaleza, inscrita para o cargo de professora, desabafou: “Não fiz a prova porque não tinha condições psicológicas”. Chegou às 8h ao local da prova e diz que somente às 11h30min recebeu o material."

(Diário do Nordeste)

9 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo - " A Pizza ", estrelando prefeitura municipal de Pacajus. É incrivel a falta de respeito para com o próximo, as pessoas tiram das goelas, pedem dinheiro emprestado para poder participar do concurso e garantir um futuro melhor e digno. Mais uma vez os concursos atualmente só servem para arrecadarem dinheiro para seus organizadores que prometem mundos e fundos e que no final acaba num rodízio de PIZZA.
"ORDEM E PROGRESSO" onde, no Brasil o que vale é a lei de Gerson LEVAR VANTAGEM EM TUDO CERTO.

Anônimo disse...

E vejam só, na escola em que fiz a prova( EZAU BEZERRA eu creio), que esta por sua vez fica no coaçú, assim tem lá no cartão.Estava marcada para ás 08:30h, e viera começar somente ás 09:20h, muitos de nós questinavamos NÃO PODERMOS copiar o gabarito de nossas provas, e os mesmos não tinham respostas(pessoas da organização), não vejo isso a pelo menos uns 5 anos. A confusão fora gerada mas mesmo assim, a fizemos na legalidade do edital, e ao estamos fazendo a prova, como eu estava de lado com os combogós que dava acesso a entrada na escola, vi chegando uma concursando ás 10:00h da manhã,e a mesma por incrivel que pareça entrou em minha sala (Nº 04)para fazer a prova ou SEJA, COMO PODEM NOS BARRAR EM RESPEITO AO EDITAL (GABARITO)SE LÁ MESMO DIZ HORÁRIOS E CUMPRIMENTOS DOS MESMOS?, Isso não é para se admitir, GABARITO É GABARITO, HORÁRIOS SÃO HORÁRIOS E AMBOS SÃO PARA SEREM RESPEITADOS!
Eliomar vc é nossa voz, por favor faça chegar na imprensa estes nossos comentarios aqui,
muito agradecida........

RENNER ALVES disse...

Meu irmão também prestou este concurso e criou um fórum com o tópico:Concurso da prefeitura pacajus - ce. No site da PCI-concursos.Todos que prestaram este Concurso postem suas críticas em: http://www.forumpci.com.br/topico/2794872.

Anônimo disse...

Também me encontro neste mesmo barco furado que é o concurso de Pacajus, nos fazem exigências sem nos dar um mínimo de retorno possível. Nos amarram de tal forma que vc fica com pés e mãos atadas.
E o que fazer com um concurso cheio de falhas erros e duvidoso. Mesmo assim ainda dizem que o concurso transcorreu tudo em ordem, mas na ordem de quem dos organizadores ou dos muitos beneficiados com tal falta de organização.recebam minha indignação pela falta de respeito com os concursando.

Anônimo disse...

por favor, acessem o site do iepro e vejam que a empresa DIVULGOU O GABARITO. alguma coisa deve ser feita com urgencia, pois o que transparece é que o concurso segue em andamento sem nenhum problema. nunca vi tanta falta de respeito.

Anônimo disse...

Ainda dizem que devemos acreditar neste País, que ainda nos restam políticos sérios. Ondem estam estes governantes, essas autoridades que não veem essa imoralidade que é, e foi deste o começo esse concurso de Pacajus, quem são os maiores prejudicados?
só os concursando que não fazem parte da panela deles, no caso são a maioria.Pelo Amor Deus, coloquem ordem.Chega dessa palhaçada. Oportunidade para todos, em igual escala. SEM FAVORETÍSMO NEM PARA A OU PARA B.Ou isso não passa de um lindo sonho meu.

Anônimo disse...

caro eliomar de lima sou de teresina e sentindo me indignado diante do concurso de pacajus e sabendo que vc esta acompanhando todo o desfecho, desejo saber se alguma autoridade tomou providencia para a real anulação do concurso.
desde ja agradeço sua atenção
bbianor@hotmail.com abraços

Anônimo disse...

Cadê a seriedade do concurso para com os candidatos ? Pensei que com a Uece organizando teríamos uma garantia maior, triste engano, o circo estava armado e os "palhaços" apostos. Fomos nós os candidatos. Precisamos de respostas para inúmeras perguntas que temos ou pelo menos nos devolvam o que é nosso por direito "nosso dinheiro" Já que esse concurso de Pacajus é uma marmelada...

Anônimo disse...

tambem fiquei decepcionada fiquei até as 17;30 e as provas nao chegaram, somente para algumas pessoas e msm assim os q fizeram provas nao tinhas o cartao respostas. uma vergonh. q País eh esse.