sexta-feira, 10 de agosto de 2007

EU VOU VOLTAR - SEVERINO CAVALCANTI PODE VIRAR PREFEITO


"Incentivado por lideranças políticas a disputar o mandato de prefeito da cidade de João Alfredo, o ex-presidente da Câmara Federal Severino Cavalcanti (PP) afirmou que não há nada definido sobre o assunto. “É o que o povo quer, mas ainda não decidi”, disse. O ex-parlamentar já foi prefeito do município, sua cidade natal, de 1964 a 1966, pela então União Democrática Nacional (UDN), partido que liderou a oposição a Getúlio Vargas.

Depois de ter renunciado à presidência da Câmara, acusado de receber “mensalinho” para prorrogar a concessão de um restaurante nas dependências da Câmara Federal, Severino declarou que voltaria ao parlamento e que seria “absolvido pelo povo”. Algo que não se concretizou nas eleições de 2006, quando ficou em 8° lugar na lista dos mais votados do partido no Estado."

(Folha de Pernambuco)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não será surpresa se ele voltar. O Brasil é país onde impunidade virou regra.

Anônimo disse...

PODE APOSTAR QUE VOLTA SIM. O BRASILEIRO NÃO TEM MEMÓRIA OU NÃO TEM VERGONHA NA CARA. JADER BARBALHO, ACM, PALOCCI, GENUÍNO, WALDEMAR E TANTOS OUTROS NÃO VOLTARAM? O QUE NÃO FAZ UMA MOLHADA DE MÃO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES. NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO DEPOIS. A CULPA É NOSSA QUE DEIXAMOS ESSES PILANTRAS IMPUNES. DEPOIS NÃO RECLAMEM DA IMPUNIDADE DA JUSTIÇA.