segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PREFEITA AINDA NÃO DÁ COMO CERTA NOMEAÇÃO DE ELPÍDIO NOGUEIRA PARA SER VI

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), anunciou, nesta segunda-feira, ainda não estar certa a nomeação do vereador Elpídio Nogueira (PSB) para titular da Secretaria Executiva Regional VI. São regionais divididas entre aliados. Haveria ciumeira da parte de alguns com a hipótese de o PSB ficar com duas Regionais. Atualmente, o PSB só conta com Rogério Pinheiro na Regional II.

Luiizianne afirmou que essa questão passará por uma ampla discussão até a próxima sexta-feira, dentro de um contexto geral onde pesará a unidade da base aliada e se haverá ou não afastamento de alguma das legendas por conta da disputa 2008 em Fortaleza. Nesse aspecto, referiu-se mais diretamente ao PCdoB, que vem apregoando possibilidade de ter candidatro próprio na Capital em 2008.

Luizianne deu essa declaração antes de seguir para Brasília nesta segunda-feira onde cumpriá agenda de contato com o ministro Mares Guia (Rdelações Institucionais), o presidente do Banco do Brasil, Lima Neto, que é cearense, sobre expansão de parcerias, e comm a Secretaria do Patrimônioi da União sobre projetos como o Vial do Mar e desapropriações de terrenso da marinha.

Nenhum comentário: