sábado, 11 de agosto de 2007

FORTALEZA SERÁ SEDE DE FÓRUM SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

O Secretário Nacional da Segurança Pública, Luiz Fernando Correa, abrirá segunda-feira, às 19 horas, no Centro de Convenções, em Fortaleza, o I Fórum Estadual de Segurança pública, que vai se estender até quinta-feira. Ele abordará o tema Plano Nacional de Segurança Pública durante solenidade que contará também com a presença do governador Cid Gomes e dos secretários Roberto Monteiro (SSPDS), e Marcos Cals (Secretaria de Justiça e Cidadania) e a presidente do Conselho Estadual da Segurança Pública, Sandra Dond.

Além de reunir representantes de todos os setores da sociedade que direta ou indiretamente exercem influência ou são influenciados pela segurança pública, o Fórum terá a oportunidade de “apontar” os itens primordiais para a Segurança Pública no Estado e quais os aspectos que mais preocupam a população em geral. A partir do documento elaborado pelos participantes, o governo do Estado poderá traçar os pontos que nortearão as políticas de Segurança Pública para o Ceará.

Saiba mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

CID TEM BOM GOSTO, AFINAL ELE É DE SOBRAL, CHIQUE NO ÚLTIMO. O SÉRGIO CABRAL (GOV. DO RIO) BEM QUE PODIA SE ESPELHAR NO EXEMPLO E RETIRAR DE CIRCULAÇÃO AQUELE VEÍCULO CHAMADO CAVEIRÃO QUE SOBE OS MORROS DA CIDADE. HILUX É OUTRA COISA. ANDAR NO CAVEIRÃO É OUT. DAQUI A POUCO A BANDIDAGEM VAI REIVINDICAR UM CERTO CONFORTO NO TRANSPORTE FORÇADO. AI NOSSO BOLSO!! A GENTE SÓ VÊ PULGA EM CACHORRO MAGRO.

Johnson disse...

ESPERO QUE SAIA ALGO DE PROVEITOSO PARA A SEGURANÇA E NÃO FIQUE APENAS NO CAFEZINHO E ÁGUA MINERAL, COM OCORRERAM EM OUTROS SEMINÁRIOS AQUI REALIZADOS.