segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PREFEITA MANDA RECADO: QUEM NÃO ASSUMIR O PROJETO QUE PEÇA PRA SAIR

"Quem não for apoiar a continuidade desse projeto, que é muito mais além de uma candidatura minha ou de outra pessoa, que rapidamente se desligue da administração", avisou, nesta segunda-feira, em tom de recado aos partidos da base aliada, a prefeita Luiizianne Lins (PT).

Ela observou que até o fim deste mês conversará com os partidos aliados para se inteirar da decisão de cada um a respeito da continuidade no apoio a esse projeto. Liuizianne disse que assim agirá porque avalia que é preciso esse diálogo transparente para evitar no futuro algum tipo de deslealdade. A prefeita fez questão de citar o PSB e o PCdoB.

A reação de Luizianne é conseqüência de especulações dando conta de que o PSB poderá lançar um candidato a prefeito, com perspectivas de que a senadora Patrícia Saboya possa vira ser o adversário. Também citou o PCdoB por ser inteirada de que essa legenda, através de lideranças como o deputado federal Chcio Lopes, vem apregoando candidatura própria. O senador Inácio Arruda (PCdoB) já chegou a revelar que uma postulação comunista seria por orientação da cúpula nacional.

"Até o fim de agosto vou conversar com todos os grupos, pois quero ver as pessoas se posicionando. Acho natural quem quiser lançar candidatura, não tenho preocupação porque, afinal de contas, isso faz parte da democracia. Se eu fosse me preocupar com quem vai ser candidato à eleição, eu não seria prefeita hoje", acentuou a prefeita.

Para ela, é importante que o jogo sucessório comece a ficar transparente a partir de agora, porque "nós vamos fazer o debate franco e transparente possível".

6 comentários:

Anônimo disse...

Como está corajosa nossa prefeita. Desafia a tudo e a todos como f3z com a cúpula do PT na última eleição. Que ela fique atenta: o quadro hoje é outro. Ela agora é vidraça. E uma vidraça que ainda não limpou a sujeira pra que nós fortalezenses possamos contemplar um novo sol.

Anônimo disse...

Tá certa a prefeita. Dálogo uma vassourada no PCdoB e nos patricinhos que é pra trabalhar bem sua reeleição.

Anônimo disse...

Certa ela. Todo mundo tem um lado.Um só!

Anônimo disse...

Tá certa a prefeita, quem não tá certo é quem votar nela, já passamos do meio do terceiro ano e o que ela fez pra Fortaleza ficar "bela"? Acho que "bela" pra ela é comprar os vereadores e superfaturar Reveilons.

Anônimo disse...

E aí Eliomar, ela te falou o que tem mesmo guardado da gestão anterior para detonar na campanha eleitoral? Será que o Erivaldo sabe? A sociedade gostaria de saber.....

Anônimo disse...

Também desta vez, tô com a Lôra e não abro.
Quem não acreditar no projeto, é só pedir pra c(*) e sair. E tanto faz ser verde, patricinha ou comuna.
http://blogdomauricao.zip.net