sexta-feira, 10 de agosto de 2007

MARCOS VALÉRIO IMPLANTA CABELO E VIRA FAZENDEIRO EM MINAS


"Passados dois anos e dois meses da descoberta do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza está de visual novo. Não é mais careca e agora dirige uma fazenda localizada a 120 km ao norte de Belo Horizonte, na divisa de Paraopeba e Caetanópolis.
Sócio de duas agências de publicidade que prestavam serviços ao governo, a DNA e a SMPB, ele foi acusado de pagar um "mensalão" a deputados da base aliada. Ele alega que intermediou a distribuição de empréstimos do PT.

O novo visual de Valério, 46, foi construído em duas etapas. Em 2006, deixou crescer os cabelos nas laterais e na parte posterior da cabeça. Agora, apresenta implante de cabelo na parte superior. Ontem, na hora do almoço, andava pelas ruas da Savassi, zona sul da capital mineira, e quase não era reconhecido. "

(Da Folha On Line)

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa de máfia!!!!

Anônimo disse...

SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO ESSE CAREQUINHA JÁ TINHA SIDO FUZILADO JUNTAMENTE COM A SUA QUADRILHA. É BEM CAPAZ DELE AINDA ACIONAR A UNIÃO POR DANOS MORAIS E LUCROS CESSANTES. É BEM CAPAZ DE AINDA PAGARMOS ESSA CONTA DUPLAMENTE.