terça-feira, 7 de agosto de 2007

E OS PRIMEIROS CARROS DO RONDA DO QUARTEIRÃO ESTÃO CHEGANDO...

E os primeiros carros do Programa Ronda do Quarteirão - Hilux toda equipada - já estão chegando. No fim da tarde desta terça-feira, cinco deles foram vistos sobre um caminhão cegonheiro estacionado no posto de combustíveis situado no triângulo do município de Chorozinho (Região Metopolitana de Fortaleza).

O governo estadual, no entanto, anda fazenod segredo quanto ao número da primeria remessa.

Já está definido que, a partir do próximo dia 20, o Programa Ronda do Quarteirão começará na prática, com efetivo inicial de 60 homens que cumprirão turno de oito horas de trabalho, em cinco pontos: quatro bairros de Fortaleza e uma área da Região Metropolitana.

O Ronda será implantado num bairro de classe média alta, num bairro de classe média baixa, num bairro comercial, num bairro pobre da Capital e num bairro tipicamente residencial da Região Metropolitana.

(Colaborou João Marcelo - Chorozinho)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, Ronda demorada.. Mas eu só acredito vendo!

Anônimo disse...

Tomara que chegue mesmo com força total. E que as Hilux não entrem no prego, porque uma peça dessas demora pra vir de São Paulo.

Anônimo disse...

JÁ ESTOU PENSANDO NOS RONCOS OS POLICIAIS VÃO TIRAR. ELAS TÊM UM AR-CONDICIONADO MUITO BOM. DEPOIS DO ALMOÇO, EITA!!!. E SÃO EXCELENTES PARA OS LADRÕES DE CARROS, ELES ADORAM ESSA MARCA.

Anônimo disse...

o ronco que neste blog fora comentado existe . faço isso toda tarde pois chego em casa ás 14;40porém engana-se quem pensa que será na viatura. pois somos profissionais e fomos bem preparados para servir e protejer e toda critica é valida porem quem não tem sugestões legais deveriam se aprofundar no assunto ; só posso dizer que é uma pena que pessoa tão pessimistas assim, é que estragam qualquer projeto .como sou membro deste digo que só terá exito se criticos como vocês se dispusessem a fazer uso dos recursos que possuem para amenizar o caus social que assola nosso estado uns com tanto e outros sem nada...