sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ENQUANTO RONDA DO QUARTEIRÃO NÃO CHEGA, QUE TAL CARONA PRA PIADA?



RONDANDO OS CARROS

Tomando conhecimento de que os carros do Ronda do Quarteirão são dotados de ar condicionado, direção hidráulica, banco de couro, airbag, computador de bordo, rádio AM/FM e câmbio automático, os marginais devem estar comemorando: "Agora, dá gosto ser preso..."

(Do Blog Humorquefica, de Joseoly Moreira - Na lista de link)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, um carro desses pra nós contribuintes. Quem vai gopstar é o pé pesado dos PMs e os bandidos, com direitos luxo.
Mas o Governo Cid é chique.

Anônimo disse...

DEPOIS DESSES CARROS DE LUXO SÓ FICAM FALTANDO OS SCHOOL BUS. NÃO ADIANTA QUERER SER CHIQUE QUANDO NÃO SE TEM DINHEIRO. NÃO ADIANTA NADA COMPRAR CARROS DE LUXO, USAR FARDAMENTO FASHION ENQUANTO O FATOR HUMANO NÃO É VALORIZADO.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ VIVA O LUXO E MORRA O BUCHO NÃO SECRETÁRIO?

Anônimo disse...

Eliomar eu TO PÉ DA VIDA com esses governantes, poxa quanto dinheiro jogado no lixo e para transportar ladrão, a façam-me o favor, poucos serão os beneficiados. Com o valor gasto nesses carros daria para investir em coisas mais urgentes e necessárias, como a saúde, todos os dias os noticiários relatam o sobrecarregamento e a precariedade dos hospitais públicos do nosso querido e sofrido estado. Com esse valor poderiam ter adquirido muitos carros nacionais e baratos.
A sacanagem com o povo é tanto que é por isso que tudo quanto é de malaca e coisa ruim vem pro Brasil, nem chegam e já tem mais direitos e oportunidades que os próprios brasileiros. Pois sabem que aqui é uma esculhambação só. Que diga o traficante colômbiano Abadia.
Vixi meu DEEEEEUUUUUS socorro.