sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

CEARENSE MORRE EM ANGOLA VÍTIMA DE BALA PERDIDA


O cearense Helano Silva Araújo (27 anos), técnico em enfermagem recém-contratado para trabalhar em Angola (África), morreu logo depois do Natal. A morte, causada por bala perdida, foi confirmada pela Petrobras. Helano era contratado de uma empresa brasileira que presta serviços para a Petrobras. Ali, atuava como paramédico.
A família dele, que mora no Conjunto Ceará, não quis falar com a imprensa. O irmão de Helano informou apenas que a direção da empresa, com sede no Rio de Janeiro, ligou para a família confirmando a morte. Helano teria sido vítima de uma bala perdida em uma briga entre moradores do vilarejo onde morava. Ele deixa a mulher, Rejane Araújo, e dois filhos.

(Com informações do Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares/Foto - Álbum de família)

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Eliomar, Eu trabalhava com o Helano e as informações passadas pra você, não são corretas em respeito ao motivo da morte. O Helano foi execultado pelo grupo guerrilheiro na qual luta contra Angola pela libertação de Cabinda. Todo corpo da gerencia sabia dos riscos existentes e substimaram, acreditando somente no Exercito FAA, que luta contra esse grupo, FLEC. É claro que o exercito vai falar que eles dominam a área e não existe mais guerra, afinal, eles querem o dinheiro que os resultados positivos sobre a existencia do petróleo vai trazer. É uma pena, perdemos um amigo dessa forma e fico revoltado por saber que várias pessoas da gerencia sabiam dos reais riscos e omitiram para todos.

Sds,

Anônimo disse...

Em respeito a liberdade de impressa, gostaria que o Sr. Eliomar fosse saber a verdadeira história do ocorrido sobre a morte do Helano, nós brasileiros não podemos deixar de acreditar na impressa por causa de algumas pessoas que fazem da mesma local para se promover.
Feliz Ano novo!!!