segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

VEREADOR É DETIDO APÓS BOTAR BONECO

O clima de Natal não começou bem no Interior cearense. Do último dia 23 até agora, já foram regisrados seis homicídios e a prisão de um vereador em São Luis do Curu, segundo boletim divulgado nesta segunda-feira pelo Comando do Policiamento da Capital.
O vereador Francisco Hélio Herculano (24), do PAN, estava na madrugada do último dia 23 bebendo com um irmão e amigos num bar de São Luís do Curu, quando houve princípio de briga. Um irmão do vereador sacou de uma arma de fogo. A Polícia foi acionada para conter a situação e apreender a arma, no que o vereador teria incentivado amigos a dificultar a operação policial.
Diante da pressão, os policiais recuaram e foram buscar reforço para concretizar a apreensão. O vereador Hélio Herculano acabou detido por descato à autoridade e resistência qualificada e deverá responder a inquérito aberto na Delegacia de Itapipoca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tipo de prática no Interior é usual. A questão é que em São Luis do Curu, esses almofadinhas pegaram policiais sérios pela frente.