segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

LULA DZ NO RÁDIO QUE PAÍS SERÁ MELHOR EM 2008

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que o Brasil está preparado para ser melhor no ano que vem do que foi este ano. "Só posso, nessa véspera de Natal, dizer ao povo brasileiro que trabalho com a certeza de que 2008 será infinitamente melhor que 2007", disse em seu programa de rádio Café com o Presidente. "Mas, ao mesmo tempo, gostaria que o Brasil estivesse melhor. Então, vou continuar trabalhando de forma, eu diria, muito vigorosa para que o Brasil possa melhorar muito em 2008", acrescentou.
Um dos fatores de otimismo, segundo Lula, são os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que devem atingir a totalidade da geração de emprego e renda no ano que vem. "Afinal de contas, são R$ 504 bilhões que quase tudo isso começa a desovar, a gerar empregos e a gerar renda no próximo ano. Por isso que estou muito otimista", disse.
Outro aspecto que, segundo presidente, é favorável ao País são os investimentos feitos pelas empresas. "Os empresários brasileiros estão investindo como poucas vezes investiram. A indústria automobilística e a indústria da construção civil crescem de forma extraordinária", afirmou."

(Portal Terra)

Nenhum comentário: