quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PREFEITA ANUNCIA FIM DE ÁREA RESERVADA PARA CONVIDADOS DURANTE RÉVEILLON

A prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou, durante entrevista coletiva nesta tarde de quarta-feira, em seu gabinete, que não haverá mais espaço reservado para convidados durante o Reveillon do aterro da Praia do Ideal. Ficará mantida, no entanto, a área privativa das autoridades e, assim mesmo, restrita a 200 pessoas e seguindo o exigido pelos padrões de segurança. Luizianne garantiu, inclusive, área para cadeirantes.
Ela lamentou tanta celeuma criada em torno da área classificada de vip por alguns setores. Garantiu que nunca houve área vip e se disse impressionada com tanta oposição a uma festa que objetiva, prioritariamente, reforçar a imagem da Fortaleza turística.
A prefeita ainda destacou que a cidade é atualmente o segundo destino de réveillon do País, só perdendo para o Rio.

DETALHE - 800 homens da PM e da Guarda Municipal farão a segurança do réveillon;

DETALHE 2 - 30 câmeras na área da festa e no entorno reforçarão o esquema da segurança.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ué, a prefeita resolve uma coisa de noite e desfaz de dia? Isso mostra falta de maturidade administrativa e olhe lá!

Anônimo disse...

Valha-me , Deus, vamos ter que nos escorar nas barraquinhas de churrasco.

Anônimo disse...

Como tem gente, inclusive da mídai, querendo boicotar a administração popular de Luizianne. Mas em 2008 isso terá resposta.

José Sales disse...

Meus caros blogueiros. E apesar de mais estas barbeiragens um ano depois a nossa Prefeita Linda Lins continua divulgando falácias e mais falácias, como a que Fortaleza é o 2º maior destino turítico do Brasil. Esqueceu ela que na frente está Santos, no litoral paulista, depois Salvador, capital da Bahia e, ainda Recife. As pesquisas do Secretário do Reveillon de Fortaleza, digo Secretário do Turismo, estão furadas. Outro comentários: vamos deixar de ser postadores anonimos, meu povo.

José Sales disse...

Nã querendo bancar o agourento, o Reveillon das Arábias pode ser um tremendo fracasso. Faltam 5 dias para a festa e só agora a estrutura começa a ser montada. N Rio de Janeiro, primeiro ligar no país, o ensaio dos fogos foi feito há uma semana atrás. Administração improvisada é isso aí.

José Sales disse...

E o Secretario Municipal do Reveillon, o que é que diz disso. Na entrevista de agora há pouco, entrou mudo e saiu calado. Só quem falou foi a Prefeita e Sr. Arimá Rocha, que vai fazer a prevenção e controle das multidões com 30 cameras "dentre as mais modernas do mundo". No dia do arrastão no Centro, no sábado passado, faltou a Guarda Municipal. Dizem que estava se preparando para o Reveillon.

Anônimo disse...

ELA ACABOU COM A TAL AREA VIP PORQUE O POVO TAVA METENDO O PAU NESSA ORGIA QUE ELA IA PROMOVER A CUSTA DO DINHEIRO PUBLICO!E EM 2008 O PVO VAI É BOTAR ELA PRA CORRER DA PREFEITURA!

Anônimo disse...

A população de Fortaleza é quem lamenta as celeumas causadas pela Prefeita que sempre foi chegada a criar um caso. Desta vez ela não conseguiu armar seu barraco das arábias.

Anônimo disse...

A população de Fortaleza é quem lamenta as celeumas causadas pela Prefeita que sempre foi chegada a criar um caso. Desta vez ela não conseguiu armar seu barraco das arábias.

Anônimo disse...

Felizmente no próximo ano não teremos estes problemas pois teremos novo prefeito e se o povo for inteligente elegerá o competente Lúcio Alcântara.

Anônimo disse...

A prefeita Luzianne não foi feliz durante esse ano em relação aos noticiários dos meios de comunicações de massas, quando mesma não consegue criar agenda positiva entre os formadores de opiniões, sem dúvida os principais instrumentos de críticas às políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza foram os blogs e os espaços públicos de comentários dos grandes jornais de Fortaleza, a política em tempo real (Internet) tem sido principal opositor de qualquer agenda positiva da prefeita de Fortaleza. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Unknown disse...

como deve ter sido duro pra loira.. pegar uma navalha e cortar na própria carne... olha... engraçado... sair do povo.. e dele se esconder... deve ser a maior traição.... seja mais humilde lora...

Anônimo disse...

Loura acordaaaaaaaaaaaa!!! O negócio tá ficando feio!!! E agora depois de 2.000 convites distribuídos quem vai ser escolhido para ficar na area dos 200....há 6 dias da festa o restante dos convidados vai ficar onde??????
Isso é que desorganização...
Chega Catanhoooooooo...desconvida aí agora 1.800 dos nossos vips que a loura não tem onde botar não....Haja tenda para tanta gente...Vichiiiiiii....agora serão tendas vizinhas aos churrasquinhos e cachoros quentes com o povão!!!

Anônimo disse...

Essa Prefeita é tão despreparada que nem mesmo se dá ao respeito pois numa coletiva para todas as Tvs do estado se expressou de forma chula,usando termos como"frescura" e "engalfinhar" e ainda por cima se dirigiu ao Ministério Público de forma desrespeitosa.Fortaleza não merece um gestor desse náipe!Estou com o blogueiro acima:Lúcio Alcântara para Prefeito!

Anônimo disse...

Isso é que é tirar onda da cara do povo.....arriégua! nãn! vai-te satanás! agora só serão 200 vipinhos: Very Idiot Person! kkkk