quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

LÚCIO É A BOLA DA VEZ EM FORTALEZA, DIZ LÉO ALCÂNTARA


O deputado federal Léo Alcântara (PR) reafirmou, nesta quarta-feira, que o nome do ex-governador Lúcio Alcântara virou a bola da vez no partido em se tratando de candidato à prefeitura de Fortaleza. "A pesquisa do Datafolha mostrou que o doutor Lúcioé querido porque foi bom gestor". Lúcio apareceu com 17% empatado tecnicamente com a prefeita Luizianne Lins (PT), que registrouy 19%, enquanto Moroni Torgan (DEM) anotou 29%.

Indagado se o bom desempenho de Lúcio não teria sido uma espécie de resposta, por parte do eleitorado da Capital, ao primeiro ano da gestão do governador Cid Gomes (PSB), Léo observou: "Não creio. O que posso dizer é que o doutor Lúcio sempre foi bem votado aqui. Para deputado federal foi o mais votado e, quando disputou o senado, tirou mais votos do que o governador eleito em sua época (Tasso Jereissati)".

Léo Alcântara deu essas declarações antes de seguir para São Paulo, onde participa da reunião de fim de ano da montadora Honda com seus revendedores. Ele representa a Honda em Aracati e Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário: