quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

DEFINIDA A DATA DE POSSE DA NOVA PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ


Foto -Silvana Tarelho

Definida a data do ato de posse da procuradora Socorro França no cargo de procuradora-geral de Justiça do Ceará. Vai ocorrer no próximo dia 3, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções, tendo a presença do governador Cid Gomes (PSB) . No mesmo dia, a partir das 9 horas, haverá missa em ação de graças na sede da PGJ (Rua Assunção, 1.100, Bairro José Bonifácio).
Socorro França, que foi escolhida pelo governador no último dia 3 de lista tríplice, assumirá para cumprir mandato de 2008 até 2010.
Como tem no currículo o fato de já ter até disputado a prefeitura de Fortaleza pelo PSDB, ela, com certeza, atrairá muitos da área política para a cerimônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

MERECE TODO O RESPEITO A DRA. SOCORRO FRANÇA E OS PROMOTORES DE JUSTIÇA. COM CERTEZA O GOVERNADOR CID GOMES IRÁ COLOCAR UMA GRAVATA E UMA CAMISA BEM PASSADA E UM TERMO DE GRIFE. AO CONTRARIO O QUE ELE FEZ NA POSSE DA DRA. FRANCILENE GOMES, QUE ESTAVA COM UMA CAMISA AMASSADA, SEM GRAVATA E COM UM BLAIZER TODO AMASSADO. POIS É, PARABENS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO CEARÁ, VOCÊS COM CERTEZA SABEM SE IMPOR DIANTE DE QUALQUER GOVERNO QUE SE INSTALE NO CEARÁ. OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ PODERIAM APRENDER COM VOCÊS, AO INVÉS DE FICAR TOMANDO ABENÇÃO AO GOVERNADOR CID GOMES.

Anônimo disse...

Ganha a PGJ uma mulher séria e competente.

Unknown disse...

gostaria que alguem me definisse essa palavra: NEPOTISMO... tem gente no judiciário.. da familia.. que num ta nem ai pra ninguem... zomba do cargo que exerce... e ai.. ate quando vamos deixar pra la.. seremos coniventes.. cara... pede pra sair e pronto... to de olho.... eu to ralando... e vc... ta brincando...