terça-feira, 25 de dezembro de 2007

RÉVEILLON DE SOBRAL TERÁ KLB COMO ATRAÇÃO


Réveillon com atrações nacionais não será algo exclusivo de Fortaleza, que terá a cantora Alcione e o grupo Paralamas do Sucesso no aterro da Praia do Ideal.
Em Sobral (Zona Norte), a prefeitura realizará grande queima de fogos na área do Arco de Nossa Senhora de Fátima e a atração principal será o Grupo KLB.
O prefeito Leônidas Cristino (PSB) informa que tudo já está organizado para o que promete ser uma das maiores festas de réveillon do Interior cearense.
Lêonidas diz que a cidade tem muito o que comemorar, pois está fechando 2007 com um prêmio internacional conquistado através do projeto Quatro Trevos de combate à mortalidade infantil.

4 comentários:

premiosobralgastronomia disse...

Olá Eliomar,
Na verdade, o nome do vencedor do prêmio da ONU por Sobral é o Trevo de Quatro Folhas, e não se trata de um projeto, mas uma estratégia de atenção à gestante, ao neonato, ao puerpério e à criança, daí a analogia com as quatro folhas e o grande resultado na atenção materno-infantil, um prêmio internacional, como Sobral.

Anônimo disse...

Parabéns. Sobral, como Fortaleza, tem muito o que comemorar.

Anônimo disse...

Parabéns. Sobral, como Fortaleza,tem muito o que comemorar.

Unknown disse...

é a política do pão e circo... o grande blefe das "neo esquerdas"... o povão adora... os banqueiros também, os empresários também... e os artistas... ainda mai$$$$... imagine se não existisse... 8666, lei de responsabilidade fiscal, controladoria.. BRASIL IL IL IL...