sábado, 29 de dezembro de 2007

EM CLIMA DE RÉVEILLON, PREFEITURA VIVE A DANÇA DAS CADEIRAS


"Último Réveillon

Até segunda-feira próxima, estarão dando adeus aos cargos da Prefeitura de Fortaleza os seguintes senhores: o presidente do Imparh, Acrísio Sena; o presidente da Emlurb, Ronivaldo Maia; o presidente do IPM, Vicente Pinto; o superintendente do Ipem, Almir Souza; Mariano de Freitas (Regional I), Deodato Ramalho (Regional IV) e Marcelo Silva (Regional III). Elpídio Nogueira, titular da Regional VI, que assumiu o cargo em setembro, só deve sair no fim de março. Todos postularão mandato eletivo em 2008 e, assim, entregarão seus postos cumprindo determinação da prefeita Luizianne Lins que, a partir do dia 2 próximo, começará a se articular para preencher essas posições de acordo com os interesses não apenas da base aliada, mas levando em conta o jogo sucessório. Eis uma reforma administrativa que só saiu por causa das eleições. No fim de seu primeiro ano, Luizianne já era cobrada pelo presidente regional do PSB, Sérgio Novais, que já avaliava como frágil o desempenho de sua equipe. "

Da Coluna Política do O POVO, leia mais aqui
ATUALIZAÇÃO (17h10min) - Marcos Coelho, assessor de Marcelo Silva, o titular da SER III, da Prefeitura de Fofrtaleza, esclarece: "Marcelo não sairá para disputar cargo de vereador em Fortaleza, pois tem título em Maranguape." A expectativa, então, caro Marcos, é que ele decida disputar a prefeitura desse município ou apoiar sua mulher, Virgínia. Abraços deste repórter.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma legião de anjinhos preocupados em administrar em prol do bem público. Bem típico da administração lôra lôca.

Anônimo disse...

Prezado Eliomar,
Há um equívoco na sua informação:o secretário da regional 3, Marcelo Silva, não será candidato a vereador em Fortaleza, aliás, seu título nem de Fortaleza é.
Marcos Vieira - Secretário de Comunicação do PV Ceará

Anônimo disse...

"No fim de seu primeiro ano, Luizianne já era cobrada pelo presidente regional do PSB, Sérgio Novais, que já avaliava como frágil o desempenho de sua equipe. "
O proprio sérgio foi que indicou quase TODA a equipe e está criticando a mesma?
engraçado isso