sábado, 29 de dezembro de 2007

TASSO E LUIZIANNE UNIDOS. MAS SÓ PARA REZAR POR DOM ALOÍSIO LORSCHEIDER


A Catedral Metropolitana de Fortaleza será pequena para a Missa da Ressurreição que o arcebispo, dom José Aparecido, presidirá, a partir das 18h30min deste sábado, em memória do ex-arcebispo da Capital cearense, dom Aloísio Lorscheider. O Cardeal morreu no domingo passado, em Porto Alegre, vítima de paralisia múltipla de órgãos e foi sepultado na última quinta-feira na cidade de Imigrantes (RS), onde também foram sepultados seus pais.
Por 22 anos, Dom Aloísio comandou a Arquidiocese de Fortaleza e conseguiu, entre várias ações, concluir a Catedral que será pequena para prestar-lhe a última homenagem. Grupos do Interior e de vários bairros se deslocarão para o templo, assim como dirigentes de órgãso públicos, membros de entidades da área dos direitos humanos, lideranças comunitárias e políticos.
A prefeita Luizianne Lins (PT) confirmu presença. O governador Cid Gomes agendou também participação. O senador Tasso Jereissati (PSDB), que era amigo particular do Cardeal, informou, através de sua assessoria, que, com a família, participará do ato.

POIS É: Eis Dom Aloísio obrando um milagre de fim de ano: unir, no mesmo templo, os rivais políticos Luizianne e Tasso Jereissati.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que 2008 traga muitas alegrias
muita garra para enfrentar a vida
Muita sensibilidade para amar e sonhar
Além, claro (nunca é demais rs) de muita boa sorte, muito dinheiro no bolso, muita saúde para dar e vender e tudo mais que for bom!