quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SETOR PRIVADO VAI BANCAR BUFFET DOS CONVIDADOS DO RÉVEILLON DE FORTALEZA

As entidades que atuam na área do turismo de Fortaleza decidiram bancar o serviço de buffet para os 200 convidados da prefeitura que estarão no réveillon, em área reservada no aterro da Praia do Ideal. Tudo ficou acertado nesta quinta-feira entre representantes dessas entidades e a prefeita Luizianne Lins que, durante mais de uma hora, expós, com apoio de assessores, todo o esquema da festa. O encontro ocorreu no Gran Marquise Hotel, na Avenida Beira Mar.
A prefeita aproveitou para lamentar mais uma vez tanta oposição à festa e, em tom de autocrítica, reconheceu perante os dirigentes da área do turismo, que se excedeu ao definir como "frescura política" atuações dos organismos que questionam o réveillon. Nessa lista, estão o Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
O réveillon deveria contar com uma área vip para dois mil convidados, mas Luizainne mandou reduzir esse contingente diante das queixas oriundas principalmente da Procuradoria da República.
A festa, orçada em cerca de R$ 3 milhões, terá como atrações o cantor Falcão, o grupo Paralamas do Sucesso, a bateria da Mangueira e a cantora Alcione.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim a coisa está sendo feita corretamente.