A comercialização de bebidas alcoólicas em rodovias federais estará proibida a partir desta sexta-feira. A Polícia Rodoviária Federal emitiu um comunicado para os estabelecimentos que ficam à beira das estradas, avisando da proibição como postos de combustíveis. Também shoppings e supermercados não poderão vender bebida alcoólica. O descumprimento da MP implica multa de R$ 1.500. A reincidência dobra esse valor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Flash 1 - Eliomar! Não adianta fazer campanhas educativas contra o uso do álcool, se estamos cercados de bebidas por todos os lados. É nos botecos, nas portas das faculdades, nas cantinas, nos quiosques, nos canteiros das avenidas, nas praias, dentro de casa e por incrível que pareça dentro dos carros, um absurdo. – Façanha de Fortaleza - Brasil
Flash 2 - Na Tv nem se fala, são comerciais de bebidas com jovens se divertindo com suas latinhas de cerveja na mão, com belas garotas charmosas e sensuais, dando o tom da festa, e pra finalizar, ouve-se o mestre de cerimônia a “Lá Lombardi” balbuciando essas palavras: “Beba com moderação! Traduzindo...pode beber, mas beba pouco. Êta país pra gostar de diversão! - Façanha de Fortaleza – Brasil.
Flash 3 – Vai ser difícil controlar nas estradas a esperteza e inteligência do brasileiro ainda mais quando ele é chegado a uma cachaça Ypioca da boa.O cara que gosta de beber sabendo da proibição da venda de bebida nas bibocas, botecos e postos nas estradas, já sai de casa com garrafas de Ypioca embaixo do assento da Mecedão. – Façanha de Fortaleza – Brasil.
Postar um comentário